5 coisas que os homens fazem que as mulheres odeiam

Relacionamento

Ter um relacionamento afetivo com alguém é sempre bastante interessante, porém não é algo simples e fácil de lidar como parece ser a princípio. Toda relação amorosa tem suas complicações, pois ninguém é parecido com ninguém, cada um tem o seu próprio jeito e suas manias, que podem nem sempre combinar com o jeito e a mania do outro, e assim surgem os problemas no relacionamento.

Manias dos homens

Foto: © Depositphotos

Movidas pela paixão, as pessoas acreditam que toda relação que se inicia vai ser maravilhosa, sem contratempos ou desafios a serem vencidos pelo casal. Tudo parece ser bastante simples e não exige nenhum esforço. Pensam que basta apenas encontrar alguém especial e se apaixonar por ela.

No entanto, a realidade é completamente diferente das nossas expectativas. Quando as pessoas se apaixonam e começam a construir seu relacionamento, é importante ser paciente, sábio e amar o suficiente para gerenciá-lo não somente com a emoção, mas também com a razão. Geralmente, leva muito tempo para se acostumar e se conhecer melhor. O mais interessante é que sempre ocorrem coisas que irritam os parceiros entre si.

Leia também: Namorado psicopata – veja cinco sinais de que você deve cair fora da relação

Quando uma pessoa inicia um relacionamento, ela precisa estar pronta para entender que nem tudo será como sua vontade e que seu parceiro, assim como você é composto de qualidades e defeitos. Defeitos esses que poderão ser relevados ou que simplesmente você não os suportará. Por isso a importância do diálogo e um tempo para namorar sem ter pressa para partirem para um casamento sem antes se conhecerem o suficiente para partirem para um relacionamento mais sério e vida a dois.

São inúmeros os motivos comuns pelas quais um casal briga. Dentre eles vários são os motivos que partem dos homens e que estressam as mulheres, fazendo com que elas se queixem quase que diariamente. Pensando nisso, hoje preparamos algo especial para você. Estamos oferecendo-lhe uma lista com 5 atitudes que os homens fazem que as mulheres odeiam! Isso mesmo, uma lista de 5 coisas que os homens fazem e que deixam qualquer mulher louca de raiva.

Mulher gritando

Foto: © Depositphotos

Sei que você pode estar pensando: “Mas só 5 coisas?! Eles fazem muito mais coisas irritantes!!” Sim, nós sabemos que podem ter muito mais do que cinco atitudes, mas fique atenta à lista e deixe seu comentário se você concorda com eles ou não e nos deixe sugestões de outras atitudes irritantes que os homens fazem no dia a dia e que nós mulheres odiamos e que podem prejudicar a qualidade do seu relacionamento amoroso.

1. Mensagens simples e sem respostas imediatas:

Você manda uma mensagem para os eu amor e depois fica na espera por uma resposta. Passam algumas horas e nada de retorno? Isso te soa familiar? A maioria das mulheres odeia quando seus companheiros começam uma conversa e não finaliza, ou ficam sem respostas por horas, mesmo sabendo que eles já receberam a mensagem e até já visualizaram. Odiamos quando um homem não nos responde ou então quando nos declaramos, fazemos longos textos e depois de muita demora o máximo que temos de um retorno é um “OK” ou “Eu Também”.

Mulher enviando mensagem

Foto: © Depositphotos

• Fica a dica: Faça um combinado com seu parceiro de que caso um dos dois não possa responder nas próximas horas, enviem uma mensagem e informem que talvez não seja possível responder naquele momento. Dessa forma, você terá certeza de que ele não te ignorou ou ficar preocupada pensando que pode ter acontecido alguma coisa.

2. Falta de higiene:

Nós mulheres tentamos diariamente manter nossa casa limpa e arrumada. Não gostamos de vê-la quando está bagunçada e suja. Não gostamos também de odores desagradáveis. É por isso que as mulheres realmente odeiam, quando seus conjunges não colaboram com a organização da casa. Se não podem ajudar a organizar, que pelo menos ajudem a manter organizado.

Comportamento do marido

Foto: © Depositphotos

Detestamos atitudes que alguns homens têm que demonstrem a falta de higiene, tais como:

• Meias sujas espalhas pela casa;

• Toalhas molhadas na cama;

• Respingos de urina pelo vaso sanitário e banheiro;

• Eliminação de gases na nossa frente;

• Arrotos;

• Unhas sujas e cumpridas;

• Repetição das roupas usadas por várias vezes seguidas, entre outros maus hábitos.

3. Deixar levantado o assento higiênico toda ida ao banheiro:

Essa é uma eterna briga entre homens e mulheres, pois detestamos chegar no banheiro e ver aquela tampa levantada, nos forçando a colocarmos nossas mãos na tampa que pode não estar limpa e sim cheia de respingos. Por sua vez, os homens devido à praticidade de mantê-la levantada, não abaixam. Isso muitas vezes é capaz de gerar alguns conflitos entre o casal.

Vaso sanitário

Foto: © Depositphotos

Existem casais que simplesmente ignoram esse fato e cada um faz sua parte, mesmo que o outro não colabore com suas vontades, porém tem casais que vivem em guerra, justamente por terem que tocar nesse assunto todos os dias, desgastando a relação. Esse fato já foi cena de diversos filmes de comédia romântica, de tão comum que é.

4. Ofender-se com uma negativa de um convite para sair, mas ao ser aceito reclamam que o dinheiro está curto:

Essa é uma realidade entre muitos casais, principalmente aqueles que estão começando sua caminhada no campo do amor a dois. Não existe motivo para um homem se sentir ofendido quando sua parceira não deseja sair, ela simplesmente pode não ter dinheiro para contribuir com o passeio ou está vendo sua situação financeira não está tão bem, ou mesmo ela está sem disposição. É totalmente desagradável quando o homem se chateia com uma recusa.

Dinheiro

Foto: © Depositphotos

Porém, mais desagradável ainda é quando aceitamos sair com eles, mas ficamos sendo controladas ou avisadas de que a grana está curta e que ele vai ficar sem dinheiro depois do passeio.

5. TPM e o ciclo menstrual:

Motivo de brigas entre a maioria dos casais, pois nesse período a mulher sofre com as alterações hormonais, tendendo a ser um pouco mais irritada que o normal, estar mais sensível, ter oscilações de humor ou ter diversas outras mudanças que ocorrem especificamente nesse período. A incompreensão por parte dos homens nesse período é algo que as mulheres detestam.

Relacionamento

Foto: © Depositphotos

Dificilmente um homem consegue compreender essas mudanças e acreditam que uma mulher não muda tanto em alguns dias, e assim começam as brigas por motivos bobos. Nesse sentido, a fim de que as brigas ocasionadas pelo estado emocional que ficamos ao estarmos de TPM, se faz preciso buscar auxílio médico para que ele te indique o melhor tratamento para atenuar os efeitos maléficos desse peido do seu ciclo menstrual, bem como também é importante que o homem leia, pesquisa e entenda mais sobre o que acontece com o organismo feminino nesse período e o que ele pode fazer para não instigar ainda mais a mudança de humor nesses dias.

Por Flávia Montalvão / Edição: Dona Giraffa

• 20 atitudes femininas que os homens odeiam

Publicidade

Deixe seu comentário