Confira 7 dicas para agradar seu namorado

Relacionamento

Não, esse post não tem a intenção de ser machista. Acontece que muitas mulheres se perguntam, afinal, do que é que eles gostam. Por mais simples e objetivos que eles pareçam, a mente deles não funciona como a nossa. Nisso, das muitas vezes que tentamos fazer um agrado, podemos obter como resposta uma cara feia. Mas é importante ser sincera! Fazer alguns agrados esperando alguma coisa em troca não rola.

mulher agradando o parceiro na cama

Foto: (c) Can Stock Photo

Confira abaixo algumas dicas que podem tirar um sorriso do seu namorado:

1. Aprenda algo do universo dele

O universo de homens e mulheres pode ser bem diferente. Uma maneira de deixar seu namorado feliz é não ter receio de aprender algo que faça parte apenas do universo dele. Pode ser sobre negócios, tecnologia, esportes, carros, etc. O que vale é manter a mente aberta! Sem falar que isso traz mais assuntos para as conversas entre vocês.

2. Faça a comida que ele mais gosta

Minha avó já dizia que se conquista um homem pelo estômago. E comer seu prato predileto não tem preço. Aproveite uma data especial (ou não) para colocar em prática seus dotes culinários e fazer o prato que ele mais ama!

Uma dica: treine a receita antes do dia escolhido. Isso te dará mais segurança na hora de preparar a comida.

3. Deixe que ele saia com os amigos

Tem mulher que arrepia só de ouvir que ele vai sair com os amigos. Já vem um monte de imagem do seu namorado no meio de um monte de mulher bonita e tudo mais. Deixe suas inseguranças e medos de lado. (Saiba quais são os tipos de ciúmes | Descubra o seu!)

Nem ele ou você tem o direito de proibir as saídas com os amigos (desde que ‘obedeça’ a alguns limites delimitados por vocês). É importante que ele saiba que tem seu próprio espaço e sua individualidade.

4. Acompanhe-o no programa favorito

Esqueça aquele programa onde ele fica em casa vendo futebol e você vai para o shopping com as amigas. Quer agradar? Tire um dia pra participar de um programa que ele mais curte fazer.

– pode ser assistir a um jogo
– tomar um chopp no bar
– jogar vídeo-game
– sair pra correr

Nada mais satisfatório do que ver que sua namorada topou fazer aquilo que você também gosta de fazer.

5. Ria das piadas dele

Homens se realizam quando uma mulher ri daquilo que eles falam. Por mais sem graça que seja a piada, procure entender que ele se esforçou. Não precisa dar aquela risada falsa. Esboçar um sorriso já é o suficiente.

6. Cuide da sua aparência

Homens são seres visuais. E, por mais que não entendam nada sobre maquiagens, cremes, perfumes e afins, eles adoram ver (e saber) que vocês se produzem toda. Mesmo que ele não note seu corte de cabelo, pode ter certeza que ele ama quando seu cabelo está cheiroso, quando suas unhas estão bem cuidadas, quando sua pele está macia… Eles podem não elogiar, mas no fundo eles sabem quando uma mulher dedica algumas horas pra cuidar da aparência.

7. Seja mais objetiva

Se rolou aquela discussãozinha básica, nada de ficar com a cara emburrada e continuar dizendo “não é nada”. Quase nenhum homem entende essa subjetividade que as mulheres adoram. Todo homem gostaria que as mulheres fossem mais objetivas e diretas. Não só na hora de dizer o que eles fizeram de errado, mas na cama, na hora de escolher o passeio, etc.

Entenda que quanto mais transparente você for e mais atitude tiver, mais feliz ele vai ficar por namorar uma mulher que foge à tão temida regra da subjetividade.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Confira 10 dicas de como conquistar um homem
# Aprenda 10 passos para conquistar um marido
# [Como conquistar] – Como fazer um homem se apaixonar por você
# [Eternamente apaixonados] – Segredos para não deixar seu relacionamento cair na rotina

Publicidade

19 comentários

  • Maura disse:

    Ameiaas dicas, porque eu estava sem saber o que fazer pra agradar o meu namorado.

    Responder
  • Marcia disse:

    Amei!!!

    Responder
  • Domingos disse:

    Adorei e amei

    Responder

Deixe seu comentário