Noite de núpcias, que roupa usar | Dicas e fotos

Sedução

Pode parecer bobagem, mas no fundo, que casal não sonha com a noite de núpcias? Há quem diga que hoje está tudo mudado, que os valores se inverteram ou até que alguns deixaram de existir, caíram por terra.

Foto: (c) Can Stock Photo

Mesmo com toda essa controvérsia, porém, sabemos que existem muitos casais que, mesmo tendo um namoro longo e bem íntimo, sonham com um casamento legal, como manda o figurino: civil, religioso e com tudo o que têm direito.

Pessoas conservadoras e apaixonadas

Muitos não abrem mão nem do cerimonial religioso e é válido dizer que, realmente, não há nada que confundir: namoro é namoro e casamento é casamento e, sendo assim, a primeira noite de um casal que tem o objetivo de oficializar sua união perante a sociedade e a igreja, torna-se algo muito importante.

Pensando assim, a noite nupcial é única e cheia de sonhos e fantasias, pois será a primeira que eles irão ter na condição de marido e mulher e, para alguns, esse detalhe, além de importante, é muito significativo. É o marco de uma nova etapa da vida que se inicia: o casal como família propriamente dita.

Os amantes, onde ficam?

No centro dessa história toda e com mil preocupações voltadas para o casamento e a sonhada viagem de lua de mel. Quanto aos detalhes, a mulher geralmente é a que mais pensa neles, como na roupa que irá usar para brindar de forma inesquecível essa primeira noite a sós com seu esposo, seja no lugar que for que escolheram para passar a noite. Roupas sensuais são as mais procuradas e também as mais indicadas para essa ocasião.

Os amantes estarão dentro das mesmas que, com certeza, em pouco tempo ficarão espalhadas pelo quarto, mas a primeira impressão, ou seja, a primeira roupa a ser usada na noite de núpcias ficará guardada para sempre na lembrança do casal.

-> Lingerie da Primeira Noite: Fantasia Noivinha & Fantasia Noivinha II

-> Camisola do Dia Seguinte: Camisola Jolie & Camisola zebra vermelha

-> Produtos para o Dia-a-Dia do Casal: Livros, filmes loving sexy & Kit eróticos

Realizando sonhos e fantasias

Existem casais que sonham em realizar fantasias sexuais após o casamento e, não há melhor oportunidade para isso que numa viagem de núpcias. Tudo é extensão da festa e o clima por si só já propicia todas essas aventuras.

-> Guia: Como ofercer mais prazer a sua parceira!

A Desejo Oculto está sempre presente no que diz respeito a assuntos relacionados ao prazer e sexualidade dos casais, com artigos direcionados exclusivamente a isso.

Foto: (c) Can Stock Photo

É um site de extrema confiabilidade no qual você encontra desde lingeries femininas muito sugestivas e sensuais até livros que passam dicas exclusivas de como prolongar o prazer na hora do sexo, sem contar com a variedade de fantasias, tanto femininas como masculinas que você irá encontrar para incrementar os bons momentos que vocês irão ter na lua de mel.

Algumas fantasias femininas e masculinas

Na categoria feminina, a Desejo Oculto traz uma variedade bem grande de roupas que caracterizam diversas profissões ou épocas da vida da mulher como a fantasia colegial, a universitária, a de bruxinha, de empregada, enfermeira, médica, tigresa, pirata e muitas outras.

Para os homens ela dispõe de fantasias bem sugestivas como roupa de bombeiro, comissário, policial, coelhinho e por aí afora. Junto com as fantasias você irá encontrar também uma infinidade de brinquedinhos eróticos para se divertirem.

Façam uma visita ao site www.desejooculto.com.br e confiram também os preços e as formas de pagamento que a loja oferece. Quanto ao restante, fica para a imaginação criativa de cada casal.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo / Divulgação

Confira também

# As vantagens de um casamento ao ar livre
# Carros antigos para casamento – fotos
# [Especial Noivas] – Penteados para noivas | Fotos e modelos
# [Especial Noivas] – Luvas de noivas, como escolher | Fotos e modelos

1 comentário

  • Denise disse:

    Parabéns pela matéria.

    Responder

Deixe seu comentário