Como ser uma revendedora O Boticário

Informe Publicitário

Muitas mulheres, além de trabalharem o dia todo, encontram na venda de produtos com catálogo uma segunda renda. Em outros casos, há aquelas que não trabalham e ganham dinheiro revendendo esses produtos a suas amigas, familiares e colegas de trabalho.

Logo O Boticário

Os catálogos mais comuns são aqueles da Avon e da Natura, produtos que são utilizados por grande parte das pessoas. O sucesso desse tipo de venda pode ser atribuído à facilidade de realizar uma compra sem precisar se dirigir à loja física das marcas.

-> Avon pedido fácil revendedora | Enviar pedido Avon Online

Ao perceber o sucesso desses catálogos de venda, e ver que estava em desvantagem quanto às vendas diretas e porta a porta, a empresa dona do O Boticário lançou a marca Eudora, para revender seus produtos por meio de catálogos. Assim, a empresa poderá atingir os públicos das classes B, C e D por meio da linha voltada a estas classes.

Se você está interessada em revender esse produto, saiba o que fazer:

Como vender os produtos

A marca O Boticário se consolidou no mercado por meio da venda de seus produtos no varejo, em lojas físicas, e para ter os produtos da marca em sua loja, você precisa comprar a franquia, que exige um alto investimento, nem sempre possível para aqueles que estão começando no negócio.

-> Como ter uma franquia O Boticário | Seja um franqueado

Loja O Boticário

Até pouco tempo atrás, se você quisesse vender perfumes, maquiagens, cremes e outros produtos d’O Boticário, apenas a opção de franquia era possível.

> Localize uma loja O Boticário

Ao lançar a marca Eudora, vendida por meio de catálogos, a empresa proporciona a pessoas com pouca renda para um alto investimento se tornarem representantes de sua marca.

A marca Eudora

Apresentada como uma segunda unidade do Boticário, a marca tem sua venda direcionada à venda de perfumaria e cosméticos, focando na sensualidade das mulheres brasileiras.

Com aproximadamente 300 produtos que se dividem entre itens de perfumaria (femininos e masculinos), maquiagem, cuidados para o rosto e o corpo e acessórios, os produtos Eudora são classificados em submarcas: Aflorá, Soul, Eudora e S.

Eudora

Com uma estratégia multicanal, a empresa engloba o comércio eletrônico ligado às redes sociais, além da venda direta e lojas-conceito para a compra e experimentação dos produtos da marca.

Como ser uma revendedora O Boticário

Se você quer ser uma revendedora de O Boticário, através de sua marca Eudora, basta apenas acessar o site da empresa (www.eudora.com.br) e clicar no link “Torne-se um representante” na parte debaixo da página inicial.

Site Eudora

Você será direcionado a um formulário onde precisará preencher informações como seu nome completo, CPF, data de nascimento, email, endereço e telefone.

Ao se tornar uma revendedora dos catálogos Eudora, você ganhará uma comissão de 30% sobre cada produto que vender, e a compra pode ser paga com cartão de crédito ou com boleto à vista.

Revendedoras da marca receberão o “Guia de Eudora”, uma revista que apresenta toda a linha de produtos e dicas de moda e beleza. Este guia pode também ser acessado pela internet.

Ao se tornar representante, você pode também ter acesso exclusivo às centrais de serviço para experimentar e comprar produtos com formas diferenciadas de pagamento.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Lojas Zara Brasil | Site oficial
# Bolsa Família 2012 | Calendário, datas de pagamento

Publicidade

9 comentários

  • Simone Aparecida Silva disse:

    Ja revendo os produtos do boticario mas nao sou uma consultora gostaria muito de ser.

    Responder
  • ludimila de oliveira machado disse:

    sera eu consigo pega pra vende em casa !

    Responder
  • sonia gomes disse:

    gostava de ser revendedora do boticario adoro os vossos produtos

    Responder
  • Rosa Helena de Carvalho disse:

    gostaria de ser uma consultora de vendas o boticario. por favor me mande informaçoes e formulario para cadastro.

    Responder
  • lana santos da silva disse:

    eu queiro se revendedora da boticario eu e a minha familia usa os produto oboticario

    Responder
  • marlene maia martins disse:

    gostaria de ser uma revendedora da boticario pois tambem minha familia toda usa o boticario

    Responder
  • maria helena leal disse:

    gostaria muito de ser uma revendedora Eudora. porque gosto muito do boticario

    Responder
  • itelvina andrade barbosa freitas disse:

    adoraria ser uma revendedoura boticario

    Responder
  • Rosineide Gomes disse:

    Adoro trabalhar com o Boticário e pretendo um dia trabalhar com Eudora!

    Responder

Deixe seu comentário