O dia dos namorados passou, mas o clima não pode acabar

Informe Publicitário

Foto: (c) Can Stock Photo

Para isso a Desejo Oculto se faz presente em sua vida as vinte e quatro horas do dia. Todo relacionamento homem- mulher traz consigo prazeres que muitas vezes mal conseguimos imaginar que um dia pudéssemos chegar a eles. Porém com o passar do tempo, toda aquela paixão vai dando lugar a uma mesmice que faz com que tudo o que nos fez vibrar um dia, acabe virando rotina.

Como reverter essa situação

Coisas que antigamente não existiam ou nem ouvíamos falar, hoje passaram a fazer parte do dia a dia dos casais, principalmente daqueles que se encontram numa relação estável, que se conhecem bem, tanto no cotidiano como na intimidade. Estamos falando de produtos que os sex shop oferecem para melhorar a sexualidade de casais que se encontram desmotivados e meio sem prazer devido a uma série de fatores que ocorrem negativamente no seu dia a dia e acabam refletindo na hora da relação sexual.

Pois bem, a Desejo Oculto é uma sex shop online, provida de tudo que você possa imaginar que pode melhorar sua vida sexual e a do seu companheiro ou vice e versa.

Não é modismo, é fato

Apesar do assunto “sexo “estar sendo tratado como uma novidade no mercado, a verdade é que, é esse fator que segura as pontas de todo relacionamento humano, quer seja idílico, erótico, enfim, sensações as quais fazem toda a diferença na vida de um homem e uma mulher.

Um relacionamento sexual bem sucedido é a realização de um casamento, de um namoro, enfim, de tudo que leva o casal a permanecer junto e, contando com isso, a Desejo Oculto oferece todas as fantasias femininas e fantasias masculinas que você já pensou um dia, mas muitas vezes não soube expressar com palavras.

Produtos que a Desejo Oculto oferece pensando exclusivamente em você

Como dizíamos, chega um ponto na vida que você deve inovar e por pra fora tudo aquilo que arquivou na mente durante tempos. Confira super dicas de sexo que poderão  mexer com a sua libido e levá-la (lo) a imaginações já vividas, mas nunca postas em prática.

Pois bem, é hora de recorrer a esse apelo do seu instinto animal e junto com seu companheiro ou companheira, deixar aflorar todos os desejos contidos durante tempos. É uma forma saudável e deliciosa de se sair da rotina e, melhor que tudo, com toda privacidade e sigilo que alguém possa querer.

Fazendo uma visita ao Desejo Oculto

De imediato você poderá perceber que a home page do mesmo é bem discreta e não possui nenhum visual apelativo ou comprometedor, uma vez que na mesma você encontra apenas produtos que estão expostos em milhares de vitrines já vistas.

São lingeries, meias, gel aromatizante, fantasias e tudo mais que faz parte do universo feminino, mas que complementa todos os desejos do mundo masculino. Na lateral esquerda da página você encontra uma relação de todos os produtos à venda no site, os mais picantes que, com certeza irão aguçar a sua curiosidade e imaginação.

Facilidade na compra e na entrega

Mais um detalhe que pode deixar o casal despreocupado: a forma de comprar e receber a mercadoria. Tanto o homem quanto a mulher pode fazer a escolha daquilo que deseja com a maior calma possível e sabendo que em poucos dias estará recebendo em sua casa toda mercadoria selecionada e em uma embalagem discreta.

Aproveite também a promoção do frete grátis para todo o Brasil, e se estiver com pressa você faz uma compra acima de R$150 e ganha o SEDEX. Pode também aproveitar a Promoção no Facebook e concorrer a um super crédito de R$200 na loja.

Então, não espere mais para fazer uma visita a Desejo Oculto e trazer de volta todo o entusiasmo que vocês tinham no início do namoro, mas que com o passar do tempo foi amornando. É sempre uma investida a mais num relacionamento que tem tudo para continuar sendo ótimo ou ainda melhor.

Confira abaixo o vídeo da Lully de Verdade [Namoro em crise, Comofas?]

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

2 comentários

  • Vanessa disse:

    Adorei… Vcs são massa!

    Responder
  • fernanda conceição disse:

    vcs são de maissss

    Responder

Deixe seu comentário