Lista de casamento Zankyou

Preparativos

O que dar de presente de casamento sempre foi uma das maiores preocupações, tanto no sentido de originalidade, utilidade, beleza e no que se refere a gastos. Mesmo porque a maioria das pessoas não gosta de marcar presença num evento como esse com um presente nada a ver ou muito repetido.

Lista de casamento

Para isso, há alguns anos já, quase todos os noivos deixam listas de presentes de casamento em lojas especializadas no assunto. Atualmente as lojas possuem seus próprios sites onde divulgam os nomes dos noivos e a lista de presente.

Mais uma inovação em lista de casamento: Zankyou

Mais inovador que isso é impossível: o Zankyou é um site com uma revista de casamento online que, além de dicas, reportagens e tudo que diz respeito ao universo matrimonial, oferece uma ferramenta grátis e fácil para os noivos criarem seu próprio site para o casamento. Sem contar que o mesmo oferece a possibilidade de você trocar seu presente por dinheiro sem nenhuma burocracia.

Objetivos do mesmo

Nesse site os noivos poderão, além da lista de presentes, que poderão ser convertidos em dinheiro, trocarem ideias com amigos e convidados, passando informações de como será a festa, tirar dúvidas quanto ao traje e tudo mais. É uma forma inteligente de interagir com as pessoas que estarão presentes nessa data tão marcante e importante na vida de um casal.

Vantagens que esse site oferece

Muitas dúvidas e assuntos os quais os noivos gostariam de esclarecer e falar sobre os mesmos para os convidados, por questão de delicadeza, na maioria das vezes acaba por passar em branco, enquanto que, se tivessem coragem de dizer, poderia até mesmo ajudar aqueles que estarão presentes e, por sua vez, também acham meio indelicado perguntar.

Trocar essas informações via site é muito mais prático e nenhuma das partes se constrange em fazê-lo.

O mais interessante de tudo isso

Sem contar na conversão do presente em dinheiro, o qual será depositado na conta bancária dos noivos, não há o menor risco de receber presentes repetidos e ter que trocar depois, mesmo porque isso já nem se usa mais. Quanto ao dinheiro, poderá ser usado como e quando quiser.

Criação de uma rede social

Criando o seu site de casamento através do Zankyou, os convidaods terão acesso a todos os tipos de informações sobre o casório: endereços, mapas, horários, hotéis, enfim, muitas coisas que entram em cena no dia do casamento, tanto para os noivos como para os convidados.

Com tantas passagens de dados e detalhes, tudo tende a sair da melhor maneira possível em termos de organização. Outro lance interessantíssimo é que nesse site todos os convidados gozarão de recursos como fotos e vídeos de forma ilimitada também, além de trocas de mensagens. Enfim, muita inovação no que diz respeito à lista de presentes de casamento: rapidez, facilidade e praticidade.

Tudo muito simples e fácil de fazer

Entre no site e crie você mesma sua lista de casamento e seu site de casamento. É totalmente grátis e no seu site você ficará sabendo o valor de cada presente e poderá usá-lo com total liberdade, caso queira convertê-lo em dinheiro.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Como organizar um casamento bom, bonito e barato
# As vantagens de um casamento ao ar livre
# [Preparativos] – Lembrancinhas de casamento | Modelos e dicas
# [Preparativos] – Convites de casamento | Modelos, dicas e fotos

Publicidade

1 comentário

  • Rafaella Marques disse:

    Olá, que bacana que publicou sobre o ZAnkyou!
    Envia-me seu email para que possamos trocar umas ideias!!
    Abraços,
    Rafaella

    Responder

Deixe seu comentário