10 tipos de homens que as mulheres detestam

Comportamento

Os homens reclamam tanto de alguns tipos de mulheres que mal sabem eles o quanto nós detestamos certos “tipos” masculinos. Então, homens, se você se encaixa em alguns desses, é hora de mudar.

Foto: (c) Can Stock Photo

1. O machista

É aquele que acha que mulher é sinônimo de diarista. É do tipo que odeia mulheres independentes e bem resolvidas. Evite esse tipo a todo custo!

2. O dependente

O cara tem 30 anos, emprego fixo, carro próprio e ainda mora com a mãe. Nada mais broxante do que um homem que não sabe se virar sozinho. Hora de virar homem,né?

3. O mentiroso

As reuniões sem fim, o pneu que furou, o aniversário da tia-avó…Sempre existe uma desculpa para o atraso dele. São homens compromissados que acham certo continuarem com a vida de solteiro.

4. O folgado

É aquele que pede pra você fazer tudo por ele. Parecido com o machista, ele adapta o “diarista” para “garçonete”. Ele tem preguiça de fazer tudo e não mexe uma palha pra agradar você.

5. O grosseiro

Esse é um dos piores tipos. Parecido com um lenhador das montanhas, ele não sabe o que é sensibilidade nem romantismo e muito menos respeito. Trata você como um dono de senzala e fica fazendo pose de machão.

6. O sem-noção

É aquele que faz piada de tudo e nunca sabe calar a boca. Faz o tipo desagradável e ninguém gosta da presença do cara apesar dele se achar o humorista da turma.

7. O controlador-possessivo

Controla suas roupas, atitudes, amigos, saídas..Ele se auto-denomina como seu chefe e espera que você cumpra o papel de subordinada. Quer você exclusivamente pra ele ao mesmo tempo que exige que você o deixe sair com os amigos.

8. O chiclete

Chato de doer, esse não desgruda nunca. Quer estar junto até quando você vai ao cabeleireiro. Pode evoluir para o tipo pegajoso, que não te dá espaço pra fazer nada sozinha.

9. O criança

Se recusa a crescer e vive numa eterna adolescência. Diz que vai mudar, mas continua agindo como se tivesse 15 anos. Faz piadas impróprias, tem atitudes imaturas e uma risada insuportável.

10. O preconceituoso

Não gosta de se misturar, é homofóbico, racista, machista, nazista. É o tipo que fala mal de todo mundo, odeia o mundo, e se bobear odeia até você. Fuja!

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Dicas para ter um relacionamento duradouro
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Atitudes femininas que os homens não aguentam mais

Publicidade

4 comentários

  • amanda disse:

    Meu namorado é o “criança”,isso me deixa chateada mais eu amo ele assim mesmo!

    Responder
  • Derp disse:

    Para cada tipo desse existe uma mulher que irá aceitá-lo. Infelizmente.

    Responder
  • Alan Oliver disse:

    Eu sou “O dependente”
    E até hoje mulher nenhuma “broxou” comigo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rotulos, rotulos e mais rotulos.

    Responder
  • disse:

    Pra mim o chiclete é o pior, já passei por isso.

    Responder

Deixe seu comentário