Convites de casamento | Modelos, dicas e fotos

Preparativos

Sem convite não há convidados e sem convidados um casamento fica meio que pobre, faltando alguma coisa. Pensando por esse lado, o convite é um item muito importante para uma cerimônia de casamento, mas não há necessidade de esbanjar muito dinheiro com os mesmos.

O que precisa ter num convite

Digamos que apenas o essencial, sem muita coisa a acrescentar além do que ele mesmo sugere, ou seja, o clássico de sempre. Quanto aos dizeres, podem variar de acordo com o gosto dos noivos, mas vamos adiantando que um convite, quanto mais simples, mais elegante.

Mesmo porque, a aparência desse que irá contar e não o preço. Outra coisa, para ser criativo não precisa muita grana, mas sim imaginação, dedicação e objetividade.

Detalhes sobre convites

Encomende um número que exceda um pouco à sua relação de convidados, pois sempre aparece alguém de última hora que havia sido esquecido por não se ter muito contato. Enfim, sempre é bom prevenir. Peça a alguém que tenha uma letra cursiva bem bonita para ajudar a subscrever nos envelopes: a aparência conta muito nessa hora.

Veja a variedade de modelos de convites de casamento nessa galeria de fotos que se segue.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Publicidade

6 comentários

  • Lindos Convites de Casamento disse:

    Olá. Parabéns pelo artigo.
    Adorei todos os modelos. Você conseguiu integrar modelos clássicos e criativos. Era exatamente o que eu estava procurando.

    Responder
  • Isabel Oliveira disse:

    Show! Muito lindos os modelos! O mais interessante é que para fazer um convite bonito, pode-se gastar pouco. Tudo depende da criatividade e de alguma pesquisa!
    Abraço!

    Responder
  • Vanessa Braga dos Santos disse:

    Boa tarde gostaria de fazer um orçamento de um convite que eu gostei muito, e queria saber com quanto tempo vocês me entregaria?

    Att: Vanessa Braga

    Responder
    • Dona Giraffa disse:

      Olá Vanessa, obrigado pelo comentário!

      Essa matéria é apenas sobre modelos e dicas de convites para auxiliar na escolha do convite das futuras noivinhas. Não fabricamos.

      Beijos.

      Responder
    • Vanessa Braga dos Santos disse:

      Gostaria de saber quanto ficaria um convite que gostei.
      Aguardo uma resposta

      Att: Vanessa

      Responder
      • Dona Giraffa disse:

        Oi Vanessa, não comercializamos. Essa matéria é para dar exemplos de convite para ajudar as futuras noivinhas. Beijos!

        Responder

Deixe seu comentário