Dicas de presentes eróticos para sair da rotina

Sedução

Sexo, como tudo que é bom, nunca é rotineiro e, vai da imaginação e inspiração de cada um fazê-lo cada vez mais prazeroso. Mas hoje contamos com muitos artifícios que podem fazer desse uma inovação, sempre, basta que o casal aceite e goste e ponto final.

Dicas de presentes eróticos para sair da rotina

Como obter objetos eróticos

Muitos ainda se constrangem em entrar num sex shop e pedir por produtos eróticos, mas para esses existem vários sites na internet, onde poderão fazer suas compras sem medo e sem pudor, caso achem que isso poderá comprometê-los. Vai aqui um endereço, dentre vários que podemos ter acesso, onde você poderá encontrar muitos produtos interessantes:

A escolha dos “brinquedinhos”

Caso seja presente, você deve observar aquilo que mais prazer traz ao seu companheiro (a) e não errará na escolha, pode estar certa (o). Agora, caso você não saiba se ele (a) curte esse tipo de artifício, e você sim, procure investigar através de conversas, joguinhos de sedução e brincadeiras sugestivas. Fatalmente a pessoa se revelará.

-> Baralho kama Sutra com 52 posições
-> Jogo de striptease com dardos magnéticos

Outros tipos de presentes eróticos

Paralelos aos objetos de prazer sexual, temos ainda uma infinidade de sugestões com conteúdos eróticos para se presentear, como:

– Gel
– Spray e óleos para massagens corporais
– Gel excitante
– Gel que esquenta e esfria e outros tantos produtos

Sem contar com as calcinhas comestíveis, encontradas nos mais variados sabores e os lingeries fantásticos, já bem conhecidos das mulheres e encontrados em qualquer loja de departamentos. Os lingeries eróticos já são mais específicos para o assunto e são encontrados em sex shop e lojas virtuais.

-> Fantasia Escrava do Sexo
-> Fantasia Atrevida – PlayGirl
-> Óleo para massagem Morango com champagne
-> Calcinha comestível sabor chocolate

DVDs de filmes pornôs

É outra opção, quando você conhece bem seu companheiro (a). Por conhecer bem a pessoa, sabe-se até o tipo de pornô que ele (a) gosta de assistir e os dois aproveitarão do presente. Temos também as revistas de conteúdo erótico e imagens excitantes que aguçam o apetite sexual de homens e mulheres. Bom presente também para quem gosta do gênero.

-> Meu namorado assiste filme pornô, e dai?

Acessórios eróticos

Esses também entram como artigos para presentes eróticos e listam uma infinidade de sugestões, tais como:

– Anéis penianos
– Bolinhas anais
– Capas e cintas penianas
– Máscaras sensuais
– Massageadores e tantos outros

Basta usar a criatividade para que esses surtam os efeitos desejados pelo casal e que ambos tirem os proveitos desejados.

-> Os itens mais procurados nos sex shops

O melhor é não cair na rotina

Melhor do que ficar fazendo uso desses apetrechos todos é cada um fazer sua parte da melhor maneira possível e, com isso não deixar que a relação vá se desgastando com o passar do tempo. Tudo é válido, mas com o desejo sempre aflorado, pode ter certeza de que o relacionamento irá crescer cada dia mais, em todos os sentidos.

Como deixar um homem louco na cama
Ideias divertidas para levar para o quarto

Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Dicas para não errar com seu parceiro na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

1 comentário

  • Simone Nunes disse:

    Produtos eróticos aproximam o casal, reduzem as distancias físicas e emocionais. A necessidade de se tocarem para uso do produto faz com que se descubram novamente, e muitas vezes, se descubram de fato pela primeira vez.

    Responder

Deixe seu comentário