Dicas de como deixar um homem apaixonado por você

Relacionamento

Quem espera que um dia possa encontrar essa fórmula desenvolvida e elaborada, de como deixar um homem apaixonado, pode esquecer e ir cuidando de ser criativa e focar em alguém que está ao seu alcance e disponível para você.

Como deixar um homem apaixonado

Primeiro passo: não vá atrás de receitas, não existem

O máximo que você pode encontrar são dicas de alguém que teve sorte e se deu bem num relacionamento, mas não que essas serão infalíveis pra você também. Cada caso é um caso e as conquistas de uma ou outra pessoa não servem de regra para ninguém. Procure agir da maneira que você é e ser o mais natural que puder. Representar não funciona nada nesse caso.

Não tente impressionar

Muitas vezes as pessoas erram por esperar demais de alguém ou por querer passar uma imagem fantástica, de mulher perfeita para quem ela quer impressionar e aí é que o bicho pega. Pra começar, todos nós temos qualidades e defeitos e, quem se interessar terá que saber conviver com essas características comuns em todo ser humano.

Você pode mostrar-se uma pessoa durante certo tempo, mas não irá muito longe com essa farsa e, quando a máscara cair, caso não tenha ainda conseguido seu objetivo de conquista, pode estar certa de que não terá mais chance nenhuma.

Autenticidade acima de tudo

Para impressionar alguém, o caminho mais certo é o da verdade. Em qualquer situação, seja sempre você mesma. Todo homem gosta de mulheres que sabem se comportar e que tenham conteúdo. Ao contrário do que muitos pensam ou falam, homem nenhum gosta de mulher burra, inexpressiva e fútil. Por mais bonita que essa seja, pode estar certa de que ele enjoará em pouco tempo. Não há sentimento que sobreviva a banalidades e coisas vãs.

Dê atenção e valorize as coisas que ele diz

Todos nós gostamos de ser ouvido com atenção, carinho e respeito, mesmo porque, isso mostra se somos bem educadas ou não. Mesmo que o assunto de seu companheiro não lhe agrade muito, procure interessar-se e compartilhe ideias com ele. Contará muitos pontos a seu favor e não custa nada. Assim como gostamos de ser ouvidas, os homens também não são diferentes.

Enfim, comportando-se de maneira satisfatória e usando seu potencial, você tem grandes chances de conquistar um homem e, quiçá, deixá-lo apaixonado por você. Nem é tão difícil assim e, nunca abandone seu ideal antes de ter pelo menos tentado conseguir.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Thinkstock / Getty Images

Confira também

# O relacionamento acabou, de quem é a culpa?
# Quanto tempo dura o amor?
# Erros mais comuns no relacionamento
# Como ser romântico: Um guia simples e eficaz
# Um breve manual de sobrevivência do século XXI

Publicidade

36 comentários

  • Vitoria disse:

    Adoreeeii! *—*

    Responder
  • pamela disse:

    oi gostei

    Responder
  • Jessyka Lima disse:

    eu adorei vou tem tar

    Responder
  • Samella disse:

    Oi,estou ficando com um cara ja a um certo tempo,eu ate gosto de ficar c ele(gosto muito), e acabei me apaixonando por ele(foi inevitavel), mais o problema é que algumas pessoas me dizem que ele tambem fica com outra, e eu descobrir que eh verdade, eu nao posso fazer nada porque nos nao namoramos.
    Nao sei o que eu faço porque tenho medo de tirar alguma satisfaçao por ele esta ficando comigo e com ela ao mesmo tempo, e ele nao quer mais ficar comigo,pois faço tudo pra ficar perto dele. Ele ate se mostra muito interessado por mim, mais outras vezes nao.
    As vezes chego a pensar q ele so quer me usar,e se aproveitar de mim so pra ter o prazer de dizer q “ja pegou”, mais nao sei me dar valor e continuo ficando com ele! O pior eh que sei que estou sendo uma burra.
    SOCORRO! O QUE EU FAÇO??? URGENTE AQUI!

    Responder
  • Jéssica disse:

    Olá eu estou ficando com uma pessoa a 6 meses,mas faz alguns meses que ele saiu de um relacionamento que durou anos,eu pedi a ele que fosse pelo menos conhecer minha mãe,falar com ela,pra ela poder saber com quem estou saindo,mas ele se recusou,ficou axando que minha mãe poderia obrigar ele a me assumir de verdade…mas isso não vai acontecer jamais.Disse a ele que era melhor a gnt terminar nosso lance ja que ele não quer pelo menos ir na minha casa falar com minha mãe,mas ele não quer terminar…por mim não teria nenhum problema da gnt ficar sem compromisso e de ter que falar com minha mãe,mas o problema é que ela vai querer saber com quem estou saindo e isso é muito xato,ter que ficar tipo escondendo dela…não sei o que fazer…é melhor terminar tudo com ele e evitar desavenças com minha mãe ou eu devo continuar com ele,arriscar tudo até que ele se decida um dia?

    Responder
  • larissa disse:

    acho q sorte em grande amor ta dificil hoje em dia mas queria saber o motivo dos homens sempre querer escantear quem o ama ? pow ja faz 6 meses não e muita coisa mais pra quem ama ^^ é ele nem ae ………………….

    Responder
  • luana karolyne disse:

    eu to gostando de um menino da minha escola ajente já namoro só que ajente termino mais os dois ainda se gosta n sei se eu pedi ele em namoro de novo ele vai dizer sim ou não mais sei que ele gosta de mim o que fazer…

    Responder
  • Simone disse:

    Numca manorei serio pare ter algo de errado comingo.,…. Em cm vc pode me ajudar a namorar algem

    Responder
  • Jessica disse:

    Adorei vou tentar fazer o mesmo

    Responder
  • val disse:

    Gente preciso muito de uns conselhos,n consigo chegar no VITOR,tenho medo dele mim dar um fora;-(

    Responder

Deixe seu comentário