Amor de carnaval pode durar mais que cinco dias?

Relacionamento

Amor de Carnaval

Amor de verdade pode sim, agora, se o amor for de Carnaval, como a própria data diz, certamente que não, pois ele não passará de uma fantasia e o fim virá logo em seguida ao mesmo. Seria como que uma aventura carnavalesca, nenhum sentimento a ser levado a sério.

O que pode ocorrer na realidade

Alguns casais vêm a se conhecer no Carnaval e acabam ficando juntos e brincando juntos durante todo esse período que, quase sempre acaba coincidindo com as férias.

Não é nada difícil acontecer de um se encantar pelo outro e, desse convívio nascer um sentimento muito forte de ambos os lados. Afinal, é uma data como outra qualquer.

A seriedade deve ser a mesma de outra data

Não é pelo fato de uma relação ter início no Carnaval, onde tudo é baderna, que essa não deva ser levada a sério como se tivesse começado no Natal, na Páscoa ou em outro dia qualquer. O que se leva em conta aí é o tipo de sentimento que um está nutrindo pelo outro e, consequentemente, chegarem a um consenso se vão ou não ficar juntos e continuar o relacionamento.

Ótima oportunidade para um início de namoro

Pelos motivos já citados, tipo férias, festas, bailes carnavalescos e altas folias, não há data mais propícia para se começar um namoro. A proximidade das pessoas é bem maior e a descontração que deve reinar nesse ambiente favorece tudo, mas tudo mesmo. Quem está num clima carnavalesco deve estar pronto pra tudo que possa rolar, dentro (é óbvio) de todo respeito a que cada pessoa se submete.

Maior facilidade de interação

Até para os mais tímidos, por saírem em grupos, o Carnaval parece oferecer um clima de maior facilidade de acesso, tanto da parte do homem quanto da mulher, para se chegar um ao outro. Afinal, Carnaval é Carnaval e vamos que vamos!

E quando o Carnaval acabar?

Como tudo, ele também acaba, e sempre na quarta-feira de cinzas, mas se ficou alguma coisa do que foi vivenciado nesse período, não será o final da comemoração que determinará o final de algum relacionamento que tenha nascido no decorrer do mesmo. Caso você tenha ficado e se apaixonado por alguém que mora longe de sua cidade, relaxe: Hoje, mais do que nunca, as distâncias foram encurtadas ao máximo, graças ao avanço tecnológico e às facilidades de locomoção que temos nos dias atuais.

Mesmo que haja distância física entre os dois, o que vai contar é o sentimento que resultou desse encontro e, fazer com que ele dure por muitos outros Carnavais.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como curtir um amor de verão
# Como programar suas férias
# Cuidados especiais com corpo no verão
# Namoro de verão pode durar?
# Como organizar a mala para viagem de Carnaval

Publicidade

4 comentários

  • Carla disse:

    Amor de carnaval pode sim durar mais de 5 dias!! pois eu e meu namorado samos um exemplo disso…e nunca vou mim arepender de te indo naquele maravilhoso carnaval,pois mim trosi uma pessoa que Hoje e semple eu quero do meu lado… bjs galera….

    Responder
  • Carla Francisca disse:

    EU concodo com algumas coisas e descondo com outras, comesei um namoro serio no carnaval e ate hoje estamos juntos e sempre vamos ficar.

    Responder
  • Ana Virginia disse:

    É um direito seu, Arnoldo.
    Aqui ninguém é dono da verdade.

    Abraços e obrigada pela visita

    Responder
  • Arnoldo disse:

    Eu discordo totalmente.

    Responder

Deixe seu comentário