Técnica infalível para não amarelar na hora da paquera

Comportamento

Paquera

Seja você mesmo, o mais natural possível e, finja que o caso nem é com você.

Quando se começa a paquerar alguém, muitas vezes o medo de dar na cara é tão grande que acaba fazendo com que não só a pessoa paquerada perceba algo diferente, mas todos que estão à sua volta.

Nunca vá com muita sede ao pote

Finja, finja o máximo que você puder que não está nem aí com a pessoa, mas com esse fingimento, não deixe ele (a) escapar de suas vistas. Siga-o (a) como cão rastreador, apenas com os olhos e, na medida do possível, deixe que ele ou ela perceba.

E se ele ou ela não mostrar interesse?

Continue na sua e não vá desanimar logo no início. Muitas vezes acontece da ficha do outro (a) não cair de imediato. Afinal, quem começou a paquera foi você, então, calma, vá devagar até uma segunda oportunidade.

Local e dias marcados

Se você está a fim mesmo “daquela” pessoa, sonde o máximo possível os lugares onde ela costuma ir, o horário, as pessoas com quem ela costuma ficar e tudo que possa facilitar na continuidade da paquera. Mas não deixe a coisa ir tomando um tempo muito demorado porque você pode correr o risco de perder pra alguém mais acelerado (a) que você.

Primeira oportunidade: não deixe escapar

Hoje não tem mais essa de que é o homem que tem que tomar a iniciativa. Caso você, garota esteja realmente interessada em conquistar e ele não dá primeiro passo, vá você de encontro a ele, mas sempre mantendo a maior classe e preparada pra tudo que possa acontecer. Sabendo bem o que se quer e estando preparada, dificilmente pessoa quebra a cara.

Sondando o terreno

Iniciativas devem ser tomadas após você saber se tem ou não alguma chance com a referida pessoa. Caso você desconheça algum interesse dele (a) por você, nem perca tempo: é não na certa. Apesar de um “não” não matar, ninguém quer ouvir isso, portanto arme-se para entrar no campo da conquista.

Estudando o outro (a)

Não deixe que o primeiro encontro seja frustrante pra você. Deixe o papo tomar o rumo dele e vá seguindo, procurando sempre ser o mais natural possível e, sem abrir muito a guarda quanto ao interesse. Caso esse seja recíproco, então a coisa tende a desenrolar-se de forma mais natural ainda.

Bingo! Com um pouco de tato e perseverança você conseguiu o que queria.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como conquistar um amor perdido
# Como tomar a iniciativa sem parecer vulgar?
# Dicas de como chegar em uma garota
# Dicas de como se dar bem na paquera
# Cantadas infalíveis (guia para os homens)
# Como ficar com ele, sem ter um relacionamento sério?

Publicidade

Deixe seu comentário