O que não pode faltar em uma relação sexual

Sedução

O que não pode faltar em uma relação sexual

Embora hoje em dia as pessoas sejam mais descoladas quando se trata de ir para a cama com alguém, até mesmo fazendo isso no primeiro encontro, muitas ainda não sabem se estão agindo certo durante a relação sexual ou o que é indispensável para que tudo dê certo.

Higiene

A higiene deve ser um dos itens que todo mundo tem conhecimento da necessidade em uma relação sexual. De toda forma, algumas pessoas se esquecem que a higiene íntima exige atenção, sendo aconselhado até mesmo usar um sabonete especial para a limpeza correta, assim como estar sempre com a depilação em dia, saúde bucal e cuidados com cabelos e unhas, que podem não ser importantes num primeiro momento, mas com certeza serão notados caso sua higiene tenha sido deixada de lado.

Compreensão

Homem dificilmente não vai ter vontade de fazer sexo, mas sempre tem aqueles dias em que eles não estão no clima, seja por problemas de família ou algum estresse no trabalho. Nessa hora, você precisa compreender que assim como você tem dias em que só quer deitar na cama e dormir, ele também tem esse direito.

Você pode até perguntar se ele tem alguma preocupação, mas se ele responder negativamente, não insista.

Assim que estiver com a cabeça tranquila, ele com certeza irá compensar essa noite.

Preliminares

Por mais que a relação sexual precise ser mais rápida que o normal, as pessoas não devem se esquecer das preliminares, essenciais para que a mulher e o homem tenham mais prazer durante o ato sexual.

Bom senso

Às vezes, no calor do momento, você pode fazer algum comentário acreditando que o cara vai gostar, mas na verdade ele vai odiar. Esses comentários dizem respeito àquelas comparações que fazemos mentalmente, entre a pessoa com quem estamos fazendo sexo e aqueles com quem já fizemos. Portanto, mesmo que você ache o cara incrível, nunca diga que ele é o melhor de todos.

Você pode falar o quão incrível ele é, mas nunca trazer à tona os momentos que você teve com outros. As mulheres também não gostam de serem comparadas. Por mais que o cara diga que nenhuma outra faz sexo oral igual a ela, o que vai sobrar desse elogio é a lembrança das outras mulheres na vida do homem.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação / Inmagine Royalty Free

Confira também

# O que pode afetar o desejo dos homens
# Como fazer para o sexo não cair na rotina?
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

Deixe seu comentário