O que fazer para um beijo ser inesquecível

Relacionamento

tipos de beijos

Basta deixá-lo acontecer na hora exata, da maneira que você tanto imaginou e esperou e entregar-se a ele como se fosse o único e, consequentemente, o último.

Existem muitos beijos especiais e, sendo assim, todos se tornam inesquecíveis, de uma determinada forma.

O beijo muito esperado

Aquele beijo que você tanto sonhou e chegou a sentir o gosto, o toque dos lábios da pessoa, esse com certeza você nunca irá esquecer, mesmo que o tempo passe e outros amores venham.

Foi um beijo diferente, amadurecido no desejo dos dois e consequência de algo que não podia esperar mais. E nem é preciso estar num compromisso com alguém para que esse aconteça e marque. Para o beijo fazer valer, os dois têm que estar na mesma sintonia e na mesma intensidade de desejo.

Viva o beijo como um romance antecipado

O beijo é o prefácio de todo romance, o início daquilo que muitas vezes esperamos acontecer e, tudo se começa por ele e ele pode nos levar longe.

O beijo está mais relacionado à paixão que ao amor, mas todos sabem que ele é a expressão do amor universal. Não importa o idioma que se fala, o país em que se vive, o beijo tem sempre o mesmo contexto e todos o entendem.

Beijos que marcam

São aqueles que têm a duração de uma música que passa de três minutos, sem descolar os lábios, alimentando-se da saliva um do outro e nutrindo um êxtase que, com certeza, ficará para sempre, nunca esquecerá. Quanto mais longo o beijo, mais marcante e inesquecível.

Nem sempre o beijo inesquecível é o mais amoroso

Beijo, ação; sentimentos à parte

Existem pessoas que tem o dom de aromatizar o beijo, deixar esse sempre especial. Elas envolvem a outra pessoa de tal maneira que, do nada pode pintar um clima de romance, resultante de um frenesi que, com certeza ficará marcado nos lábios e na mente da (o) privilegiada (o) que teve a sorte de desfrutar e compartilhar esse beijo.

Beijos molhados

Certamente são os mais saborosos e envolventes. Quando há uma pitada de amor então, nem se fala. Mas de um modo geral, beijar é muito bom e pode saciar mais que uma relação sexual, dependendo do momento. Marcar, com certeza, o beijo marca muito mais que o sexo, por isso ele é visto como algo muito perigoso entre pessoas já comprometidas. Nunca se sabe o que virá em seguida.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: PureStockX e Diomedia

Confira também

# Dieta do beijo: Emagreça beijando
# Técnicas e dicas de como beijar na boca

Publicidade

Deixe seu comentário