Ideias para celebrar a passagem de ano/réveillon a dois

Especial Fim de Ano

réveillon a dois

Se nesse ano vocês decidiram que iriam passar o Ano-Novo juntos, atente-se para algumas dicas que farão com que a virada não seja tediosa e sem-graça!

Viagens

Viajar é sempre uma delícia. Porém, o fim do ano é considerado um período de alta temporada, e tudo costuma ser bem mais caro do que o comum. Se ainda assim vocês optaram por fazer alguma viagem, escolha destinos não muito badalados. Que tal ir para algum chalé no interior ou alugar uma chácara? A ideia é que vocês não fiquem naquele clima meio depressivo e passem o feriado assistindo TV.

Programem-se

Caso escolham ficar em casa mesmo, caprichem! Leve a sério essa data do ano e planejem um jantar a dois. O ideal seria que ambos participassem do processo, que vai desde a definição de um cardápio ao preparo dos pratos. Mas tente cozinhar sem aquela pressão de que tudo deva sair perfeito. O objetivo é se divertir!

Música

Ainda pra quem optou por ficar na própria casa, aumente o clima de festa com um pouco de música. E vale aumentar bastante o som! Como ninguém vai dormir antes da meia-noite, não vai fazer tanto mal assim se vocês colocarem um sonzinho mais alto. Faça uma playlist junto com seu parceiro e aproveitem.

Pós 00h

Depois que der meia-noite, vocês podem sair de casa e dar um rolê pelas bandas da cidade. O espírito de um recomeço é contagiante, e caso vocês estejam meio pra baixo isso vai animar. Tudo depende do gosto de vocês dois. Vale balada, raves, bar da esquina… O negócio é não ficar entediado e fazendo planos para o ano que chegou.

Apimente

Se vocês estarão sozinhos, nada mais convidativo do que o sexo. Mulheres: comprem A lingerie. Homens: não meçam esforços para agradar. Pra quem gosta, vale envolver vinho e champanhe nessa brincadeira.

Lembre-se da família e amigos

OK, vocês resolveram ficar sozinhos nessa data. Mas nem por isso você deve fingir que não tem família ou amigos. Se você está longe, vale fazer uma ligação e desejar um feliz Ano-Novo às pessoas que te amam. Aos amigos, não custa dar um Alô e desejar o mesmo a eles.

No fundo no fundo, o que importa é passar essa data ao lado de quem se ama. É a história de “não importa aonde, mas quem” estará com você. Passar o Ano-Novo com o(a) amado(a) é uma chance de reafirmar o amor e olhar para o futuro da relação.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Programas a dois sem gastar muito
# Como se divertir com o namorado e fugir da rotina

Publicidade

Deixe seu comentário