Como tratar uma mulher que você ama

Relacionamento

Como tratar uma mulher que você ama

Não sendo um idiota. Simples assim. Certas atitudes masculinas são abomináveis pra muitas mulheres. Se você não quer espantar a mulher que faz seu coração bater mais forte, existem algumas orientações pra você, homem apaixonado, que vão fazer a mulher se jogar nos seus braços!

Ela não é homem

Sim, parece estranho dizer isso. Mas muitos homens enxergam a mulher amada como mais um membro do clube do Bolinha. Para eles, a mulher é só um cara com seios e bunda, portanto, ele pode falar palavrão, fazer brincadeiras idiotas e arrotar na frente dela sem que ela se importe. Por favor, não gostamos de homens que não sabem se comportar na frente de mulheres.

Respeite quem ela gosta

Nada de tirar sarro de irmãs, irmãos, pais, avós… Certas brincadeiras podem ofender, e se você não for capaz de agradar a família dela, pode ter certeza que todo mundo irá pressioná-la e dizer que você não é o homem certo. Então, trate todos com muito respeito, mesmo que por dentro você tenha vontade de socar o futuro sogro.

Seja carinhoso

Não me venha com aquele papo que diz “homem tem que ser grosso, rude, machão” ou “sensibilidade é coisa de mulherzinha”. Com esses pensamentos, você só conseguirá sair com mulheres dependentes e problemáticas. Se você quer agradar a mulher amada, faça carinhos, acaricie o cabelo dela, elogie pequenas ações que ela fizer.

Note o que acontece ao seu redor!

Homens parecem ter inscritos em seu DNA um aviso que diz “fechem os olhos para tudo o que não diga respeito à futebol, cerveja e mulher bonita”. Muitos homens parecem viver no mundo da lua! Ganhe pontos infinitos com a mulher sendo mais atento, e não espere que ela peça sua ajuda. Ofereça-se para ajudar sempre!

Exercite sua paciência

Mulheres se irritam com facilidade, da mesma forma que ficam felizes com pouco. Além daquele período tenso do mês, não aja como um idiota nas vezes em que ela se estressar com o cabelo, por exemplo. Ao invés de criticar as coisas com as quais nos irritamos, diga se há alguma coisa que você possa fazer, ou elogie, dizendo que ficamos lindas de qualquer jeito.

Surpreenda!

Mulheres são mais criativas do que os homens. Isso não significa que você está isento de nos surpreender. Nas datas especiais (que você tem a obrigação de lembrar), sugira um passeio diferente. Você também ganha pontos se realmente prestar atenção quando falamos as coisas que gostamos.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Quanto tempo dura o amor?
# Como saber se fui amada ou usada?
# Dicas para ter um relacionamento duradouro
# Não deixe seu relacionamento esfriar
# Os relacionamentos de antigamente eram melhores?

Publicidade

7 comentários

  • Crist disse:

    Ao contrário do que as novelas/filmes/fábulas devem ter te ensinado, ser romântico e tratar sua namorada igual uma verdadeira donzela não vai fazer ela morrer de amores por você. As garota se enjoam fácil de quem elas têm na mão, e são apaixonadas por quem não liga pra elas, então trate sua namorada como uma boa amiga, não precisa ficar falando mil coisas fofas e dizendo que a ama todo momento, maneire nos elogios, diga que a ama somente de vez em nunca, não esteja sempre disponível para ela todos os dias e horas, não responda ela nas redes sociais rapidamente e não ceda a todos caprichos dela, então nunca, jamais, em hipótese alguma se mostre totalmente conquistado e apaixonado, quando isso acontece em um relacionamento geralmente a namorada perde o tesão pelo namorado e ela começa a manipular seu namorado para ceder aos seus caprichos, além de provavelmente começar a ver seu namorado como um frouxo.

    Responder
  • getulio almeida disse:

    camila vc sta de parabennnss continue nos diciplinandos .

    Responder
  • getulio almeida disse:

    realmente esse sao itens q devemos cultivar na mulher para q possamos alcançar bons resultados; um abraço a todos.

    Responder
  • Lucas Samuel disse:

    Adorei esse post!Me ajudou a tirar muitas dúvidas.Estou na minha primeira paixão e eu amo muito ela sou carinhoso mas as vezes tenho vergonha de ser carinhoso.Continuem o ótimo trabalho de vcs! ^^

    Responder
  • Eduardo Reinert disse:

    Sou carinhoso, cuido dela, mais ela nao se importa comigo!

    Responder
  • ANTONIO disse:

    INCRIVEL A CAPACIDADE DA MULHER ME SER FALSA, MESMO QUANDO ELAS NÃO VÃO PERDER NADA FALANDO A VERDADE! É IMPRESSIONANTE!

    Responder
  • marcio disse:

    obrigado, me ajudou muito, grato mesmo.

    Responder

Deixe seu comentário