Como se divertir com o namorado e fugir da rotina

Relacionamento

Como se divertir com o namorado

Engana-se quem pensa que a rotina atinge apenas casamentos de longos anos. Até mesmo os namoros mais recentes, de alguns meses, estão sujeitos a uma das coisas mais temidas pelos casais.

Isso pode ocorrer por preguiça, pela fórmula dar certo e por comodismo.

Se no começo do namoro vocês curtiam ir ao cinema e depois jantar em algum lugar, concluem que não tem por que isso dar errado de repente.

Como tudo que é rotineiro cansa, até mesmo as melhores coisas do mundo, seguem algumas dicas para você e seu namorado aproveitarem melhor os momentos juntos e fugirem da rotina:

Faça surpresas

É difícil encontrar alguém que não goste de ser surpreendido de forma positiva. Por isso, em um relacionamento o inesperado tem muito valor, já que evita que tudo se torne um hábito e vocês já saibam o que esperar de cada situação ou encontro. Pode ser um simples presente fora de hora, ou então um jantar em algum restaurante diferente ou ingressos para o show de algum artista que vocês gostem. O importante aqui é fazer algo que você sabe que seu parceiro irá gostar, mas que por algum motivo vocês fazem raramente.

Mude o local das baladas

Por mais que vocês gostem dos lugares que freqüentam, ir toda semana ao mesmo barzinho ou balada acaba fazendo com que algo que era pra ser um divertimento possa cair no marasmo, ainda mais quando vocês encontram sempre as mesmas pessoas. A dica é vocês ficarem atentos a lugares novos, recentemente inaugurados, ou até mesmo aqueles mais antigos, mas que vocês ainda não conhecem ou raramente visitam.

Essa mudança pode não somente dar um ânimo nos programas que vocês fazem, como também trazer novos amigos às suas vidas. Porém, vocês não precisam fazer isso sozinhos: se a turma de amigos gostar da sugestão, podem todos se divertir mais ainda com essa mudança

Viajem juntos

Viagens raramente ocorrem com frequência, ainda mais quando vocês dois trabalham ou os estudos exigem muito tempo. Por isso, preparar uma viagem de final de semana para algum lugar que vocês gostem ou têm vontade de conhecer é uma ótima opção para fugir da rotina e aproveitar bem os momentos a sós, além de ser bastante aconselhável para recarregar as energias e diminuir o estresse causado no dia-a-dia.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Programas a dois sem gastar muito
# Seu namorado não tem grana. E agora?
# Programas baratos para você cutir com seu amor
# Declarações de amor para o namorado(a)
# Presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher

Publicidade

Deixe seu comentário