Como curtir um amor muito intenso?

Relacionamento

Como curtir um amor muito intenso

E então você deu a sorte de encontrar alguém que se encaixe perfeitamente com você, no melhor estilo Lego! Vocês não conseguem ficar longe, se falam várias vezes ao dia, e respiram em função desse amor tão raro hoje em dia.

Se o que vocês sentem um pelo outro é fora do comum, então SIM, vocês compartilham do sentimento Amor elevado a 10. E como aproveitá-lo? Muito simples:

Entregue-se!

Mas por inteiro! Por mais medo que você tenha do que possa acontecer, não há motivo para não aproveitar o que esse amor tem a oferecer. Coloque de lado suas expectativas e não tenha medo de ser feliz. Se você teme sair de coração machucado, é hora de mudar seu pensamento. Assim como pode dar errado, sua relação pode dar muito certo!

Foco em apenas vocês dois!

Todo mundo vai ficar falando que vocês se veem demais e passam muito tempo juntos. Vão aconselhar a diminuir as saídas e a sossegar. Mas quer saber? Não escute ninguém. Até porque, muitas vezes essa vontade de “querer estar 24h junto da pessoa” pode passar após um tempo. Então aproveite! É uma delícia ficar ao lado de quem realmente se ama.

Não tenha medo!

Todas as pessoas sentem medo ao se relacionarem. Existe o medo da perda, da rejeição, do abandono, do fim… Mas tudo isso gera apenas ansiedade extra e pode causar diversos conflitos. Então, fica a dica. Por mais difícil que seja não pensar em tudo isso, tente colocar na sua cabeça que a pessoa está com você por um motivo, e que se ela lhe deixar por algum erro idiota que você tenha cometido, foi melhor assim. Afinal, ninguém merece ter ao lado uma pessoa que não é capaz de perdoar.

Escape da rotina!

Você deu muita sorte, mas cuidado. Isso não significa que a rotina não chegará até vocês. Fiquem atentos, pois se vocês se deixarem acomodar, a força desse amor implacável vai diminuir. Por mais extasiados que vocês estejam, não abram mão de variarem os passeios, os filmes, as companhias…

Resumindo: aproveite o máximo que você puder. Saiam e divirtam-se bastante! Claro que sempre com muita responsabilidade e bom-senso. Porém, tente não exagerar na dose. Um amor avassalador desse jeito pode causar os mesmos efeitos de uma droga se não for um tanto controlado. Mas só um pouquinho! Afinal, se todo mundo resolvesse sair por aí e curtir adoidado, o mundo estaria num caos ainda maior.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Ficar, morar junto ou casar?
# Comecei a namorar, e agora?
# Vale a pena investir em um amor difícil?
# Dicas de como se dar bem na paquera
# Dicas para ter um relacionamento duradouro

Publicidade

1 comentário

  • Bianca disse:

    Ai meu Deus, eu encontrei um amor bem desse jeitinho. E estou me deixando envolver cada vez mais, estamos na fase bolha, onde estar um com o outro é melhor que fazer social… A gente parece que quer se engolir, não consegue ficar longe… é muito bom, recíproco em tudo. Quero aproveitar cada gota desse sentimento, me entregar sem medo do futuro. Afinal, que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre! Desejo que mais gente se permita viver um amor assim avassalador, que dá sentido a vida, que faz tão bem, tão feliz…

    Responder

Deixe seu comentário