O que pode afetar o desejo dos homens

Comportamento

O que pode afetar o desejo dos homens

Uma série de fatores pode afetar o desejo masculino. O homem, por natureza, vive mais de desejos do que de afetos. Dificilmente ele sente-se atraído por uma mulher, mais pelo sentimento que pela parte física que lhe chama a atenção.

A imagem é o que mais conta

Sendo assim, o homem interessa-se por uma mulher por aquilo que ele vê de imediato, ou seja, a parte física que é alvo de cobiça. Observa a mulher desde o cabelo até às unhas dos pés, sem deixar nada passar despercebido. Então se envolve com ela e começam uma relação.

Desejos imediatos

Já no início do relacionamento, o homem quer explorar ao máximo o território conquistado, ou seja, a mulher que atraiu sua atenção. A dificuldade encontrada em certos casos, de imediato afeta o desejo nutrido pelo homem. Existem mulheres mais resistentes ao assédio, e para eles isso é frustrante.

Muitos questionamentos

As mulheres por sua vez, gostam de perguntar, sempre, o que na realidade o cara sente por ela. Caso percebam que é um simples desejo carnal, algumas preferem nem começar uma relação, mas a maioria arrisca. Mas tantas perguntas fazem com que o homem vá esfriando seu desejo.

Inseguranças

Essas são o inimigo número um dos homens que estão em processo de conquista e interesse em iniciar um relacionamento com alguém. Mulheres inseguras negativam qualquer tentativa de romance bem sucedido. A insegurança não esfria o desejo masculino, gela de vez. O cara simplesmente se desinteressa e some.

Não tem que ficar cobrando

Se está bom pra você e pra ele, nada de cobranças inoportunas; isso só aniquila a relação. Viva um dia de cada vez e torça para que o amanhã seja igual ou melhor que o hoje. Assim como as mulheres, os homens também não suportam serem cobrados pelo que não devem e com isso você pode por tudo a perder, até o desejo dela por você.

Faça o desejo aumentar a cada dia

Como? Você sabe como. O cara dá as deixas e você vai seguindo certinho, sem parecer obediência, é claro, e os dois passam a conduzir a relação num ritmo de desejo e satisfação cada dia mais amplo. É onde a sintonia foi estabelecida e a tendência do romance dar certo aumenta muito.

Portanto, meninas, para preservarem o desejo de quem vocês amam, vai uma dica: menos palavras e mais atitudes.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Shutterstock

Confira também

# Ele broxou, e agora?
# Como fazer para o sexo não cair na rotina?
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

Publicidade

6 comentários

  • Júlia’Lima disse:

    Gostei dos texto .
    Sábias palavras .

    Responder
  • Jeff disse:

    Esqueceram do principal esfriador de tesão: casamento. Bye bye testosterona…

    Responder
    • fada disse:

      não concordo que casamento esfriar o homem é porque existe homem para casar é vc……………
      casamento não é pra quem pode e sim pra quem quer deixa de falar besteira…………..

      Responder
  • denise disse:

    Eu achei muito legal mas eu acho que toda mulher tem que conquistar ou dar uma cantada sem ser oferecida

    Responder
  • Sangue Bão disse:

    Mulher fresca na cama; mal hálito; mulher que não se depila; que não fala com seus amigos e nem deixa vc falar com eles; mulher anti-social; mulher semi-analfabeta; mulher que tira foto em frente ao espelho; mulher egocêntrica e egoísta…

    Responder
  • João disse:

    A mulher ficar de frescura com sexo e não sair do papai e mamãe!

    Responder

Deixe seu comentário