Ideias divertidas para levar para o quarto

Sedução

Ideias divertidas para levar para o quarto

Quando se está casada e conhece bem um ao outro, alguns joguinhos de sedução apimentam o relacionamento.

Tomá-las nos braços como na noite de núpcias

Uma coisa muito simples de se fazer, mas que excita muito o casal. É uma atitude romântica, antes de qualquer coisa, o que agrada muito as mulheres e não custa nada ao marido fingir que está no começo de uma relação e assim proceder de vez em quando.

Ambos encenarem alguma situação

Muito gostoso você ir com seu companheiro (a) para o quarto, fechar a porta de atrás de si e, juntos simularem que estão prestes a ter uma aventura, algo pecaminoso, mas provocador ao qual você não resiste. São comportamentos que tiram a relação da rotina e não há como não ser divertido.

Descontração na hora do sexo

Inventem um diálogo sobre algo que nunca imaginaram fazer, tipo, comece a fazer perguntas como se realmente você não conhecesse a pessoa que está ao seu lado.

É interessante quando tudo começa a fluir um clima no qual você passa a ser uma personagem desconhecida até para si mesma (o). É muito surpreendente.

Troquem a cama pelo chão ou por poltronas

Não são posições diferentes, mas situações diferentes que resultam na mesma inovação do ato sexual. Diferentes condutas com diferentes apelos e sensações desconhecidas. Explorem ao máximo tudo aquilo que ainda é novo para vocês e o resultado será fatal.

Finjam que estão numa situação de risco

É interessante como a imaginação caminha e toma forma de coisas nunca vividas, fazendo-nos nos sentir realmente em situações “proibidas”, onde poderemos ser pegos de surpresa a qualquer momento, como se estivesse num encontro extra conjugal.

No final são só risadas.

Ligar um pro outro marcando encontro

Mesmo que este seja na própria casa de vocês, o que fará a diferença serão o teor da conversa e os preparativos para o “evento”. Começa-se a se criar uma expectativa em torno do mesmo, a qual vai gerando certa ansiedade.

Sem que se perceba, ambos acabam produzindo-se para esse momento, quer seja no visual quanto no emocional e, ao se encontrarem sentirão que o coração bate mais forte e o interesse intensificou-se.

Descobrindo-se a cada dia

O importante é não deixar que nada fique maçante e rotineiro em nossa vida afetiva. Temos que inovar a cada dia e recarregar nossas energias para que essas recarreguem nossa criatividade. Afinal, viver também é uma arte e o resultado depende muito do nosso desempenho.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Shutterstock

Confira também

# [Como lidar com a situação] Ele broxou, e agora?
# Como aumentar a intimidade entre o casal
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

13 comentários

  • Ana Maria Rosa disse:

    Diana , Nos primeiros meses de uma relação meu parceiro não entendia que eu queria sexo anal. Um dia estávamos fazendo amor onde eu estava sentada numa mesa. Ele metia sem parar na minha vagina e, de repente, levantei mais o corpo e pegando o pau dele apontei para o meu cuzinho e ele finalmente entendeu! eu adoro sexo anal e chego a gozar com a prática.

    Responder

Deixe seu comentário