Greve de sexo pode levar a uma traição?

Comportamento

Greve de sexo

Numa antiga comédia grega, todas as mulheres da cidade resolveram fazer uma greve de sexo para acabar com a guerra entre as cidades vizinhas. E funcionou. Mas será que fazer esse tipo de greve ainda funciona hoje em dia? Não sei não. E o resultado pode ser desastroso.

Acredito que não, essa greve não funciona. Porque, pensa bem: o sexo deve ser algo prazeroso para ambos, então você também ficará privada de sentir prazer com seu parceiro. Além do mais, é provável que ele procure sexo em outro lugar (apesar de não ser uma regra).

Antes de chegar pro seu namorado/marido/ficante/amante e dizer “sem sexo por 1 mês”, leve em consideração algumas coisas.

– Primeiro: Por que você acha que vai funcionar? O que você espera que ele te dê em troca?.

– Segundo: é muito mais fácil conseguir alguma coisa da parte dele se você fizer o contrário!

Por mais machista que isso pareça, não quis dizer que você deve fazer de tudo para agradá-lo. Mas não dá pra negar que é uma questão puramente hormonal. Com sexo, homens ficam mais felizes e bem-humorados, e a probabilidade dele realmente te ouvir vai ser maior. Com a sua greve, ele ficará cada vez mais ranzinza.

E se por algum acaso ele aparecer todo feliz e contente, tenha quase certeza de que ele conseguiu “se aliviar”. Então, se você realmente deseja evitar uma traição, esqueça essa ideia de greve. Isso era coisa do tempo da nossa avó, quando privar o marido de ter sexo era a única forma de mudar alguma coisa.

Hoje os tempos são outros, e as mulheres possuem mais voz do que isso. Sem falar que existem jeitos mais criativos de fazer com que eles nos escutem, certo?

Porém, se você ainda prefere ficar no campo da chantagem, prive-o de algo que tenha algum valor sentimental pra ele e que seja insubstituível. Talvez assim ele a escute e faça a sua vontade.

Deixo claro que não acredito que vá funcionar. E se funcionar, poderá levar não só a uma traição da parte dele, como ao fim do seu relacionamento. Quando duas pessoas estão juntas, a relação entre elas não pode ser de chefe e funcionário.

Uma relação não deve ser baseada só em sexo ou só no amor. As duas coisas devem ser misturadas com outros elementos. Mas, assim como nenhum relacionamento dá certo sem amor, nenhum também dará sem sexo.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Foto: Shutterstock

Confira também

# O que pode afetar o desejo dos homens
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para fazer um strip-tease para o namorado
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

9 comentários

  • Aline disse:

    Eu sou a favor da greve de sexo sim! Sempre consigo o que quero quando faço, e ai dele se pensar em me trair se arrependerá do dia que ele nasceu! Digamos que o sexo seja assim uma necessidade tão incontrolável para o homem ( O que eu não acredito, pois muitos homens vivem solteiros e não morrem por falta de sexo) O que eu tenho a ver com isso? Vocês acham mesmo que a mulher só existe para aliviar este desejo masculino? a Faça-me o favor, somos muito mais do que reservatório de esperma! Essa história de necessidade como alimento e blá blá blá é pura lenda que foi criada, e as pessoas acreditam é com esta justificativa estúpida que muitos homens estupram abusam de menores etc tudo em nome de um desejo incontrolável…ridículo! VIVA A GREVE DE SEXO!!!

    Responder
    • Rafael disse:

      Prezada Aline, eu sou um homem que dei valor demais a minha segunda namorada, que pisou e tentou manipular minha vida. Terminei o relacionamento por não aguentar mais sofrer por amar, desejar e querer ver sempre e a mesma controlar o relacionamento. Jurei pra mim mesmo que ficaria anos sem namorar, até que três meses depois encontrei uma mulher bacana. Seis meses depois, consigo perceber que ela manipula MUITO MAIS o relaiconamento do que a anterior, sempre acha que está certa de tudo, tem ciumes até de mulher na televisão, não quer que eu fique no meu trabalho por ciiumes de hóspedes e etc. Me xinga de palavrões em qualquer situação o que faz com que meus sentimentos por alguém que diz que me ama também ESFRIE….. Já faz 3 dias que tivemos uma briga normal e ela diz estar fazendo greve de sexo, me trata friamente e eu não sei como agir… Se eu tento sexo, ela reclama…Se eu não tento, diz que eu não tenho desejo por ela…Só sei que estou há quase 10 dias sem sexo e ver minha esposa que a amo tanto fazer isso comigo… Isso tudo não vai me levar a trai-la, mas sim deixar de amá-la cada vez mais porque não é a greve de sexo em si que faz isso tudo, mas ver que uma pessoa que diz que te ama, fazer isso tudo, é lastimável… E greve de sexo, sinto muito, tanto pro homem quanto pra mulher é ruim…Serve SIM pra fim de relacionamento…E se vc faz isso pra controlar o teu companheiro, sinto muito, vc pode controlar agora, mas com certeza ele vai acordar…E se prepare pra tomar um pé na bunda…

      Responder
    • Marcelle disse:

      Aline, graças a jah alguém sensato.

      Responder
  • Terezinha Rosa disse:

    As vezes, a mulher deixa de fazer sexo ñ é por greve mas sim porque ficou algo mal resolvido entre eles; o cara ofende ela ñ pede desculpas ñ procura um jeito de amenizar a situação pensa que a mulher vai esquecer logo e fazer um sexo gostoso ela pode até tentar mas na hora H vai ficar passando na cabeça dela a quelas ofensas e o sexo fica desastroso por isso muitas vezes a rejeição, toda mulher precisa de um carinho, precisa ser criado um clima para um orgasmo perfeito, afinal os homens sabe quando a mulher tem em orgasmo?

    Responder
  • Eledito disse:

    As mulheres tem que entender que o instinto masculino é animal. Quando ele “pega” outra mulher não é sinal de que ele deixou de amar a sua, simplesmente ele quer “descarregar”. Sexo para o homem é como o alimento, voce não ama o alimento mas precisa para sobreviver. Direfente da mulher onde 95% delas quando fazem sexo tem por tras um sentimento. Uma mulher quando se envolve a ponto de rolar sexo ela fantasia aquele parceiro como o marido, o homem, apaixona-se e até ama facilmente.

    Em resumo, sexo para a mulher é amor, para o homem é necessidade basica diferente de amor. Logico que quando o homem faz sexo com a pessoa que realmente ama é muito melhor e desnessesário recorrer a “biscates”. Não estou defendendo o homem, é errado o homem “pegar” outra, mas caso isso ocorra, leve em consideração o que foi dito anteriormente. Converse, de atenção e pare com a imbecilidade de Greve de Sexo.

    Responder
  • Shadows disse:

    Greve de sexo é uma das maiores imbecilidades/infantilidades que uma mulher pode fazer no relacionamento. fez greve de sexo? Arque com as consequências. Namorada e esposa tem o dever de dar sexo pro companheiro. Senão, o cara deve terminar e achar outra namorada.

    Claro que o homem pode acabar traindo pela falta de sexo. Homens tem libido altissima, querem sexo o tempo todo, e isso é algo que mulher não entende pois tem libido baixa ridicula, não ligam pra sexo. Por isso que acham que pra homem tudo bem se ficar um mes sem sexo. Besteira, o homem ficará doido.

    Mulher dá sexo de qualidade só no começo do relacionamento. Quando vê que o paspalho tá domado e não tem desafio, enjoam, começam a regular, começar a ficar cheias de não me toque. (Mesma coisa no casamento.) O sexo pra mulher é pra fim utilitaristas. Enquanto tiver dando lucro(prender homem, conseguir benefícios diversos, presentes, dinheiro) fará, quando não houver mais lucro, fará grevezinhas de sexo idiotas, enjoa do sexo.

    Responder
  • TÁBATA MENDES disse:

    Não sou a favor e nunca fiz greve de sexo, mas não acredito que ficar sem fazer sexo vai fazer o homem trair. Se ele ama mesmo a mulher vai valorizar ficar somente com ela. Se for pra fazer sexo por obrigação, só para ele não procurar outra, não vale a pena. Sexo só é bom quando ambos estão a fim.

    Responder
    • anonimo disse:

      E quando ela não quer nunca e só o homem procura? Fica chato, não?

      Responder
    • Augusto disse:

      Me desculpe mas Homem que aceita se relacionar com essas mulheres de hoje em dia aí, que 90% têm relação sexual uma vez por semana no máximo, não é homem de verdade! (Ou já é velhão). Esses homens de hoje, que se sujeitam a isso, são uma vergonha para a classe. Viva o fim dos relacionamentos! Ninguém é capacho de ninguém!

      Responder

Deixe seu comentário