Filho fora do casamento

Relacionamento

Filho fora do casamento

Será que existe alguma mulher que consiga segurar essa barra numa boa, sem cobrança e continuar casada com o marido?

Não podemos avaliar o que se passa dentro da cabeça de cada um e, sendo assim, difícil imaginar os vários comportamentos que essa atitude traria.

Em primeiro lugar, a falta de respeito para com a esposa é de um tamanho que nem dá para classificar. Poderia-se dizer que é um caso típico de cafajestagem mesmo.

Imagine-se no lugar de uma pessoa dessas: além de saber que foi traída, ver o “troféu” da traição de seu marido. Não deve ser nada fácil e, perdoar, menos ainda.

Se perdoar uma pulada de cerca inconsequente já é difícil, imagine uma que deixa rastros com tamanha dimensão! Quase impossível mesmo.

A esposa que consegue perdoar um cara desse, deve ser dotada de requisitos cujos significados fogem até mesmo ao dicionário. Talvez seja algum caso patológico que a faça ignorar a dimensão do problema ou a mesma seja provida de uma santidade que foge aos padrões humanos.

Mas enfim… Existem casos assim e não devem ser poucos, mas nenhuma pesquisa foi feita e, consequentemente, nenhuma pergunta respondida.

Deve provir daí a sábia expressão “se fizer faça bem feito”. Pense bem a falta de sorte do homem que mantém um casamento estável e num belo dia se depara com uma situação dessas. Como explicar tal vacilo? Mesmo porque, hoje, com tantos recursos que a ciência nos oferece, não há a menor possibilidade de alguém permanecer na dúvida quanto à paternidade.

É, correto mesmo é assumir um casamento e ambos respeitarem-se. Caso contrário, assumam o fracasso do mesmo e, decentemente, coloquem o fim no mesmo antes de procurarem resolver seus problemas afetivos fora de casa, com outras pessoas. Traição gera traição e repulsa, e nenhum desses dois fatores leva a nada.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Não deixe seu relacionamento esfriar
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Qual o momento certo para se ter um filho?
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?

Publicidade

12 comentários

  • CONCITA disse:

    Estou passando uma situação assim …sou casada a 4 anos e logo depois meu marido engravidou uma mulher …a criança tem 2anos de idade..
    Ele me pediu perdão e Eu perdoei e agora quero a criança conosco pois a mãe judia muito a criança por meu Marido não ter separado de mim pra ficar com Ela…
    Tenho dó da criança

    Responder
  • cleo disse:

    Meu caso é muito complicado, meu marido se envolveu com uma mulher casada e ela engravidou. Quando eu descobri ele mim pediu perdão, mim jurou q foi uma única vez e que se eu desse uma nova chance não iria mim decepcionar novamente. A mulher continua casada, o marido dela não sabe do ocorrido e assumiu a criança. Ta difícil de lidar com isso.

    Responder
  • Paula disse:

    Passei por isso,fui traída e Ainda queriam k eu recebesse o troféu 🏆 hahahhaha…..

    Responder
  • Nany disse:

    Mulher tem q ter vergonha na cara. Procurar o lugar de ex amante cuidar da criança e o pai dar a pensão e fazer as visitas. Mais não deve existe amizade ente a ex amante e o homem. Não existe isso não a mulher q suporte!

    Responder
    • Paula disse:

      Passei exactamente por isso

      Responder
  • disse:

    Tenho uma conhecida que o marido fez várias traidas e acabou vacilando com uma mulher que acabou engravidando essa amante desse homem faz infernos na vida da familia dele pois quer ser reconhecida pela sociedade como uma segunda familia quer ser a esposa eu fico com dó dessa situação seria mais digno ela se assumir como mãe solteira do que AMANTE DESTRUIDORA DE LAR pois até o papa falou da mãe solteira com tanto amor e caridade .

    Responder
  • Priscila disse:

    Ju, vai me desculpar, mas vc é tão culpada quanto ele. Se sabia que ele era casado porque se envolveu? O mal da amante é achar que o cara vai largar a mulher e ficar com ela, que com ela ele nunca vai fazer o que fez com a mulher, ou seja, acha que vai viver um conto de fadas… Aí, quando o canalha é canalha com ela também acha que o cara não vale nada?! Ah para né!!! Ele já era canalha desde que arrastou asas pra vc, e vc não percebeu porque achou que iria viver uma linda história de amor.

    Responder
  • Ju disse:

    Eu tenho um filho com um homem casado… se é q posso chamá-lo de homem.
    O conheci na faculdade, não me interessou mas ele foi mto persistente e acabou me conquistando. Começamos a sair sem nenhum compromisso, era bom, mas eu sempre tentei parar pq não queria me envolver com ninguem naquele momento… no entanto ele sempre aparecia e eu acabava cedendo.
    Até q um dia o canalha me falou pelo MSN q tinha alguém… me senti um lixo e naquele momento eu quis morrer. Paramos de nos ver, sai da faculdade. Um ano mais tarde ele voltou a aparecer ora na minha casa ora no meu trabalho. Ano passado começou a aparecer com mais frequencia no meu trabalho e a otária aqui acabou cedendo… uma única noite… fiquei grávida e aí ele se lembrou q era casado. Queria q eu abortasse a todo custo. Lamento pela esposa dele pq ela deve ter se casado com aquele cara q ele finge ser qdo quer seduzir, imagino q ela não saiba q vive com um F.D.P.

    Responder
  • rodrigo disse:

    Sempre é o homem o culpado. o artigo só fala em traição pelo homem. A mulher devido as leis do país podem fazer de tudo. A mulher nunca trai? Se chegar em uma delegacia querendo dar qeuixa que uma mulher me bateu todos irão rir mas se for ao contrário estarei preso.

    Responder
    • Anne disse:

      Mas e se a mulher trai e engravida vc acha que o marido iria aceitar? Iria criar o filho do outro? Nunca

      Responder
    • Tatiane disse:

      Olha meu caro.!!!!
      Vcs homens definitivamente tem que colocar uma coisa na cabeça de vcs ….. MULHER NÃO TRAI…. SE VINGA !!!!

      Responder
  • Roberta disse:

    Olá, meu marido tem uma filha fora do meu casamento. Sabe é dificil de lidar com essa situação por que eu passo por dificuldade por eu não aceitar, mesmo sabendo q essa filha é antes de casarmos.Mais não aceito, e meu casamento geralmente quando se trata nisso fica em crise, em brigas.Queria tanto q essa situação nunca existisse…. queria q fosse só eu ele e meus filhos. Pq filhos dentro do casamento já tras problemas imagine o de fora.

    Responder

Deixe seu comentário