Dicas para despedida de solteira

Casamento

despedida de solteira

Bom, antes de tudo, é preciso que você e seu futuro marido estejam em comum acordo quanto essas festas. Se você vai ter uma, provavelmente ele também terá. Então, conversem sobre o que “vai estar liberado” para o outro ter na festa e aproveite!

– Chame as amigas mais íntimas

Dependendo de como será sua festa, as pessoas mais velhas da sua família podem não ficar muito à vontade. A festa fica mais legal se as amigas mais próximas estiverem com você. É qualidade, não quantidade!

– Cabines de foto / máquinas descartáveis

Pra ter lembranças da noite, alugue uma cabine de fotos (dessas que tiram fotos mais espontâneas) ou compre algumas máquinas descartáveis e distribua para as amigas.

– Casa / restaurante / balada / SPA

O local da festa depende do seu gosto pessoal. Em casa, você terá mais liberdade e poderá se sentir mais à vontade.Os SPA’s são uma opção pra quem quer passar um dia relax com as amigas.

– Inclua o noivo nisso

Como? Suas amigas podem gravar um vídeo com seu noivo, pedindo que ele conte histórias engraçadas sobre vocês dois, etc. A noiva vai amar!

– Organização

Normalmente, as amigas planejam secretamente a despedida de solteira e isso deve ser feito com duas semanas de antecedência. Se você está organizando a festa para a amiga, certifique-se de obter a permissão do noivo!

– E o stripper?

Se o futuro maridão estiver OK, esse é o elemento clássico das despedidas de solteira. Saiba que não rola a sacanagem que você está pensando, pois eles são muito profissionais e há regras para o show.

– Aulas de strip-tease e pompoarismo

Hoje em dia existem profissionais que dão aulas particulares dessas coisas. Dê uma fuçada pela internet e você encontrará. Eles ensinarão a manter aquele fogo aceso mesmo depois de casados!

– Chá de lingerie

Transforme o tradicional chá de cozinha em chá de lingerie! Porque panela você vai ganhar mesmo. Sem falar que ganhar aquelas lingeries sensuais é bem mais divertido, certo?

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Lista de preparativos para casamento
# Lista de presentes de casamento: saiba o que pedir

Publicidade

Deixe seu comentário