Dicas de conquista na praia

Comportamento

paquera

Com o verão se aproximando, aqueles que moram em cidades litorâneas passam a frequentar a praia com mais intensidade e quem está um pouco longe do mar já começa a preparar viagens de final de semana ou programar suas férias para curtir dias de sol e muita diversão na praia.

Se você está no grupo dos solteiros, a praia é mais uma ótima opção para paquerar e até mesmo encontrar uma nova paixão. É aí que surge a dúvida: como conquistar alguém em um ambiente diferente?

Para responder a essa pergunta, vamos delimitar o ambiente à beira da praia, em que costumamos ir para nos bronzearmos e aproveitamos para experimentar os petiscos vendidos nos quiosques, enquanto nos refrescamos com água de coco ou cerveja.

Antes de tudo, evite pesar a mão na maquiagem. Algumas mulheres simplesmente não conseguem sair de casa sem antes caprichar no corretivo, pó e rímel, mas é sempre bom lembrar que a praia é um local descontraído, que exige o máximo de naturalidade. Deixe toda sua produção para a noite e use no máximo um rímel leve, que apenas dê um pouco mais de destaque ao seu olhar e não se esqueça de usar filtro solar, para não acabar ficando com a pele queimada pelo sol.

Em contrapartida, aposte em biquínis e maiôs que combinem com sua pele e deixem em destaque as partes do corpo que você mais gosta, além de utilizar acessórios como chapéu e saídas de banho. Esse cuidado com o visual é o primeiro passo para chamar a atenção dos homens que estarão na praia.

Opções para conversar com alguém interessante é o que não falta. A mais clássica delas é pedir para alguém passar o bronzeador em suas costas. Escolha um lugar próximo àquele cara que você achou bonito e peça ajuda a ele. Aproveite este momento para uma conversa informal, divertida e que possa mostrar toda sua simpatia. Ele com certeza continuará o diálogo se estiver interessado.

Você também pode passar um tempo sentada nos quiosques à beira da praia. Mulheres sozinhas geralmente atraem admiradores com mais facilidade e quando a verem sentada, apreciando o mar, eles com certeza vão se aproximar e puxar conversa.

De todas as formas, você deve apostar em sua simpatia. Deixe de lado qualquer preocupação com aquelas imperfeiçõezinhas que aparecem mais quando estamos em trajes de banho e faça uso de toda sua autoestima. Ao avistarem uma mulher satisfeita consigo mesma, os homens sem dúvida alguma se sentirão atraídos por você.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Shutterstock

Confira também

# Como conquistar um amor perdido
# Como tomar a iniciativa sem parecer vulgar?
# Dicas de como chegar em uma garota
# Dicas de como se dar bem na paquera
# Cantadas infalíveis (guia para os homens)
# Como ficar com ele, sem ter um relacionamento sério?

Publicidade

Deixe seu comentário