Como reconhecer um cafajeste

Comportamento

Esta é uma tarefinha nada fácil de ser realizada, mas podemos sempre tentar e contar com a sorte.

Como reconhecer um cafajeste

• Estrela na testa

É um sinal que ninguém traz consigo, então fica muito difícil adivinhar o tipo de pessoa com quem estamos começando uma relação.

• Bom papo

Pra início de conversa, o cafajeste é sempre bem intencionado e tem o dom da retórica, sabe como “levar” a mulher numa boa lábia. E eles sabem quando estão agradando porque a mulher não consegue disfarçar o brilho no olhar ao ouvir coisas que lhe agradam.

• Dissimulado

O cara faz-se de triste, carente, tímido e até vítima de relacionamentos passados, caso perceba que esse é o tipo do cara que a garota, com a qual está, aprecia. Ele não perde uma chance.

• Sempre bom ouvinte

Finge ao máximo o interesse pelo que a mulher está falando, fatos que ela está contando e do qual ele nem tem ideia do que seja. Mas permanece aí, todo solícito. Ele conduz a situação como se estivesse nela há anos.

• Muita gentileza

O bom cafajeste é de uma fineza para com as mulheres que chega a ser peguento, do tipo que enjoa mesmo, mas que a mulher gosta e quer pra si. Ela sente-se desejada e valorizada por ter tanta atenção ao seu dispor.

• Pontual e elegante

Ele chega sempre na hora marcada e, caso isso não seja possível (por sacanagem mesmo) a história que ele conta pra se desculpar consegue arrancar até lágrimas das mais apaixonadas. É capaz de fazer com que ela lhe peça desculpas pelo atraso.

• Prestativo

Ele nunca recusa um programa que parta da iniciativa da mulher, mesmo que esse não o agrade. Sua simpatia é impressionante e com isso ele conquista meio mundo feminino. Coisa que ele não faz, é pensar que poderá ser desmascarado um dia.

• Então é fácil identificar um cafajeste?

Claro que não. Essas características não são apenas dele. Existem homens de bem que as possuem e não podemos confundir as coisas.

A dificuldade em perceber se um cara é cafajeste ou não, reside justamente no fato dele seduzir as pessoas com as quais se relaciona. Aparentemente ele é supernormal e bem intencionado, mesmo porque, se assim não fosse, não ganharia a confiança da pessoa que ele deseja para si.

Então, mulheres, fiquemos atentas: esse tipo de homem não vem com etiqueta e você pode confundi-lo com um de boa qualidade. Afinal não possuímos bola de cristal.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como reconquistar uma mulher?
# Como deixar um homem louco na cama
# Tipos de homens que as mulheres adoram
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual
# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo
# Como saber se ele só quer transar com você?

Publicidade

6 comentários

  • Marcos disse:

    Disse tudo July! Até que enfim uma mulher sincera nesse blog…kkkkk
    p.s. Sou cafageste, sim…sou apenas um produto da evolução. A ciência já provou isso!

    Responder
  • Noname disse:

    Como se precisasse de um guia pra isso. Mulher tem radar mais potente que da Nasa pra descobrir se o cara é bonzinho ou cafa, e só de olhar pra ele nos primeiros instantes que viu na vida, já sabem.
    Aí aqueles papos de “ninguém manda no coração” “Ele me enganou” é tudo mentira, mulher sabe muito bem quando o cara é cafajeste, se fazem de vitimas pois odeiam assumir responsabilidade por seus erros e foram doutrinadas a jogara culpa sempre nas costas dos homens pra tudo da vida delas.

    Responder
    • July disse:

      Concordo com o noname aí em cima…Porém a questão não é nem ser doutrinada para jogar a culpa, mas, o tal do orgulho ferido acaba com a mulher afinal, ela aceitou o cafajeste, sabendo que era cafajeste na esperança de mudá-lo… o que se passa na cabeça da mulher que ela será a salvadora da patria, a conversora do cafajeste a colocá-lo na linha, o problema é que ninguém muda ninguém aí…ferrou tudo…Ah, faltou muita coisa aí em cima pra identificar o cafajeste, mas isso já sabemos nos primeiros sinais….

      Responder
  • Daniel disse:

    O texto esqueceu o ponto principal para detectar o cafajeste, ou no meu caso… uma mulher cafajeste (que são muitas):

    Os cafajestes só utilizam desse tratamento especial com você… com os amigos, e especialmente com a família, garçons e pessoas de seu contato é o tratamento totalmente diferente, hora super mal educados e babacas ou as vezes nem tao ruim assim, mas bem abaixo do nível que ele te trata.

    Pessoas bem intencionadas e realmente amorosas são legais com todos em geral.

    Outro fato que detecta o cafa… é que se depois de tantas gentilezas se ele for contrariado ou não conseguir o que quer… o tempo fecha e fecha mesmo! E de chingamentos a agressões pra cima. OU ele some.

    Responder
  • Ana Virginia disse:

    Que bom, Matheus!!! Continue sempre nos visitando. Pessoas como você fazem a diferença. Boa sorte no encontro!

    Responder
  • Matheus disse:

    Caraca!!!!
    Fiquei até com medo agora kkkkkkkkkk
    Sempre procurei ser prestativo, atencioso e pontual, mas nunca pensei que fosse assim kkkk
    Enfim, tenho um encontro sábado, vou procurar ser como sempre, tomara que ela consiga me identificar.

    Agradeço, seu blog tem me ajudado muito.
    Beijoss

    Responder

Deixe seu comentário