Como paquerar sem parecer vulgar

Comportamento

Como paquerar sem parecer vulgar

Nós sempre fomos educadas de modo que nos contentássemos em esperar até que os homens que estivessem interessados em nós tomassem a iniciativa.

Mas de uns anos pra cá as mulheres têm derrubado esse tipo de decreto e ido em busca de seus objetivos, tanto profissionais quanto sentimentais. Não é possível dizer ao certo quando isso começou a acontecer, o fato é que hoje em dia isso é tão normal que tornou os homens mais preguiçosos na hora de paquerar e conquistar alguém. Agora quem está na zona de conforto são eles e em muitos casos nós é que precisamos botar a cara a tapa e tomarmos a iniciativa se nos interessamos por alguém.

Óbvio que os homens ao estilo antigo ainda existem, mas eles parecem diminuir todos os dias.

Mesmo assim, ainda é difícil para as mulheres agirem de forma que não faça os homens confundirem determinação com vulgaridade.

Para que você mantenha o respeito, mas consiga conquistar o cara desejado, deve antes de tudo agir de forma natural. Se você se sente melhor com roupas menos ousadas, que chamem a atenção mais discretamente, não tem porque vestir uma roupa super sexy. Se esse estilo não combina com você, só vai aumentar as chances de a acharem vulgar.

Invista também em atitudes mais sutis, como passar por ele e sorrir, lançar um olhar sedutor e até mesmo o cumprimentar de forma discreta, dando abertura para que ele se aproxime de você.

Não importa o que aconteça, de forma alguma tenha atitudes escandalosas, como falar alto para chamar atenção ou se jogar pra cima dele. Os homens gostam de mulheres com atitude, mas esse tipo de comportamento a classifica mais como uma mulher descontrolada, que não sabe se comportar. Ao invés disso, você pode esbarrar delicadamente nele, pedir desculpas e arrumar algum motivo para começar uma conversa.

Se você quer evitar ser vista como uma mulher vulgar, que fica com todos, a principal estratégia é ser seletiva e não dar mais liberdade aos homens do que deveria. Ser simpática é sempre bom, mas tudo com o devido limite que a separa daquelas mulheres desesperadas, que deixam qualquer um se aproximar e as tocar como se fossem grandes amigos. Você pode achar que é normal, mas para a grande maioria das pessoas, principalmente dos homens, isso é visto com maus olhos.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Programas a dois sem gastar muito
# Seu namorado não tem grana. E agora?
# Como dizer eu te amo nos dias atuais
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam
# Coisas idiotas que os homens fazem para impressionar
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível

Publicidade

1 comentário

  • neyelson disse:

    Super interessante! agora ja fico mais ligado se alguma garota mostrar interesse por mim

    Se puder dá uma passadinha no meu blog de jogos e deixa algum comentário

    abraços
    xD

    Responder

Deixe seu comentário