Primeiro Encontro: Levando uma garota para sair

Comportamento

Primeiro Encontro

Todo mundo diz que ser romântico é coisa do século passado, e coisa e tal. Mas acredite: agir como um cavalheiro no primeiro encontro faz você ganhar muitos pontos com a dama. Mulher é um troço complicado.

Elas querem que você seja um cavalheiro todo sensível ao mesmo tempo em que vocês devem ter a pegada de um Don Juan.

Alguns passos básicos a serem seguidos pra que sua noite seja no mínimo agradável. Antes de tudo, se foi você quem a convidou, não vá supondo que ela deseja que você a pegue em casa. Hoje em dia, muitas mulheres preferem ir por conta própria caso precisem de uma saída estratégica.

Uma vez decidido como a mulher vai até o local (cuidado na hora de escolher!), prepare-se para ser vítima de várias perguntinhas capciosas que ela vai fazer. Tudo que você disser será cuidadosamente analisado, pra só depois ela decidir se vale a pena ficar com um cara como você.

Assim que ela aparecer, elogie-a! Por mais clichê que sejam seus elogios, toda mulher adora ser reconhecida pelas exaustivas horas que ela passou se arrumando. Ah, e faça jus a isso indo bem arrumadinho também! Básico: unhas cortadas e limpas, cabelo lavado, desodorante, perfume e hálito fresco.

Acredito que o que mais aterroriza as pessoas seja a conversa. O medo de ficar aquele silêncio e de acabar o assunto e você começar a suar e etc. Mas relaxe!

Fale de coisas triviais (esqueça ex-namoradas, problemas familiares, religião e política). Música, livros, filmes, internet, fotos, viagens, hobbies e comida são sempre uma boa pedida.

Pra encerrar, não fique muito confiante de que você irá se dar bem. Sugira de vocês irem tomar algum café ou uma sobremesa, e se ela mostrar que está afim, ofereça um local mais “particular” pra vocês irem. Ah, e se você realmente gostou da moça, ligue no dia seguinte!!!

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como reconquistar uma mulher?
# Programas a dois sem gastar muito
# Tipos de homens que as mulheres adoram
# O que fazer com um namorado mentiroso?
# Coisas que todas as mulheres deveriam saber
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível

Publicidade

Deixe seu comentário