Motivos para você não querer ser a outra na vida de um homem

Relacionamento

O amor é cego e a paixão é burra, não deixa raciocinar. Por esses motivos, o ideal é ficar sempre atenta aos interesses que você possa vir a sentir por alguém comprometido.

Amante

É uma batalha sem fim que você começa a travar consigo mesma pois, se o relacionamento homem-mulher, por si só já é complicado, calcule se houver mais alguém na jogada.

Sempre queremos a pessoa que amamos por perto, mas no caso dessa ser comprometida, esse querer vai ficar só na vontade mesmo.

Há quem diga que ser a outra é bem mais interessante, pois à ela cabe somente os bons momentos. Vai nessa.

Uma listinha básica pra você ver que a história não é bem por aí:

• Férias: quem vai viajar, curtir um mês todinho junto com seu amado? A esposa.

• Nas noites frias, quem está encostada nele, esquentando os pés juntos? Esposa.

No mínimo você deve estar sozinha debaixo de um edredom, pensando nele, sem saber ao certo se ele também está pensando em você.

• No final do mês, quando sua grana está curta e não sobrou nem pro salão, a quem ele ajuda e até presenteia sem ser data nenhuma, mas pelo fato de saber que tem um débito para com ela? Mais uma vez a esposa.

• Para quem ficam os finais de semana, os jantares, as reuniões com os amigos? Não é preciso nem dizer.

Quanto às reuniões de família, às datas festivas e tudo o mais, é sempre a esposa que está ao lado dele, enquanto que pra você cabem apenas os momentos que ele quiser te ver, mesmo assim sempre às escondidas e em lugares que nem sempre é você quem escolhe, mas sim ele, pela discrição.

É pura roubada

 Mesmo amando uma pessoa comprometida, tente tirá-la da cabeça, pois você jamais será feliz por completo. Será sempre a sombra na história. Terá que contentar-se sempre com as migalhas que sobrarem, se sobrarem.

Sem contar que você jamais terá essa pessoa para si, a menos que ele a ame muito e saia da relação por sua causa. Caso contrário, mesmo que um dia o casamento dele acabe, tenha certeza de que ele não ficará com você. A essa altura já terá conhecido outra “tão interessante” quanto você ou até mais.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Fui traída por minha melhor amiga
# Fique longe de homens comprometidos
# Meu namorado me largou. O que fazer?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?

Publicidade

24 comentários

  • Creone disse:

    Saí com uma pessoa durante o casamento por 4 anos e meio e não a considerava amante. Saíamos uma vez por mês e eu nunca quis saber se ela saía com outros, assim como nunca contei que era casado. Provavelmente ela saía com outros e provavelmente já sabia que eu era casado. Minha mulher descobriu e ela não quis mais sair comigo. Isso faz apenas alguns meses, mas me faz muita falta nossos encontros. Acho que ainda vai rolar de novo, nossa ligação era muito forte.

    Responder
    • Mzinhaw disse:

      Amigo está na hora de se separar da sua mulher, esta claríssimo que você não a ama, então deixa ser feliz com alguém que vá amar. Sei que é difícil larga o osso por conta do seu carácter, mas tente uma vez na vida ser uma pessoa de boa índole, talvez você goste e comece a melhorar

      Responder
  • Mzinhaw disse:

    Gente por favor, amor de verdade é quando não há mentiras, não há traições e onde existe cumplicidade. Quer sabe se alguém ama alguém de verdade ? Veja se há preocupação com o outro em todos os apectos, veja se o outro tem a delicadeza de vê postagem comentários em redes sociais que não irá ofende o parceiro, que toma cuidado como falar com as outras pessoa para não criar margem para um flete, onde o existe amor de verdade, não existe terceira pessoa, nem em pensamento, fora os demais cuidados e querer vê sempre aquela pessoa feliz.
    O cara quer vê a amante feliz ? Oi ? Claro que não, ele só que usar mesmo, e para falar a verdade nem a esposa ele esta querendo fazê-la feliz, pois se quisesse, deixava ela livre pra encontrar alguém que a ame de verdade e a que a respeite. Se ele amasse a amante de verdade, antes que ela virasse amante, ele acabaria o casamento dele, e arriscaria cortejar a outra mulher, aí sim, digo que além de digo ele pode ter sentimentos verdadeiro, é um carinho especial pela pessoa que foi esposa dele.
    Reflitam, respeite o próximo e se valorize.

    Responder

Deixe seu comentário