Filmes românticos para assistir a dois

Hora da Pipoca

Huuuuh! Fim de semana de friozinho em vários lugares do país! Clima ideal para ficar em casa, agarradinho com seu amor, assistindo bons filmes! Confira nossas dicas da semana e fuja desse frio, esquentando seu romance.

Um Dia: Emma e Dexter passam o dia da sua formatura – 15 de Julho de 1988 – juntos e a partir dali, começam uma grande amizade. Eles se comprometem que todos os anos, nesta mesma data, irão se encontrar. E assim se segue por quase duas décadas, até que um belo dia, eles entendem que o que passaram a vida toda procurando, estava bem diante dos seus olhos.

Amor e Outras Drogas: Após ser demitido do seu cargo de vendedor em uma loja de eletroeletrônicos, o paquerador Jamie acaba virando representante comercial de um laboratório farmacêutico. Em uma das suas visitas aos médicos, conhece Maggie, uma linda jovem de 26 anos com Mal de Parkinson. Mas o envolvimento que, inicialmente, era apenas físico, se transforma em algo mais forte. Mas como superar o medo da moça em se relacionar, causado pela sua doença?

Pagando Bem, Que Mal Tem?: Nesta comédia romântica simplesmente hilária, um casal de amigos que dividem um apartamento se vêem numa situação financeira desesperadora. Com aluguem para pagar e várias contas atrasadas, eles decidem tomar uma medida drástica: produzir um filme pornô! Mas esta aventura vai fazê-los descobrir que, por trás desta amizade, pode existir algo a mais.

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Filmes para você assistir juntinho com seu amor
# Três filmes ótimos para um fim de semana romântico!

Publicidade

Deixe seu comentário