Eles só pensam em sexo!

Sedução

Calma lá. Pra deixar o texto mais justo, nem todos os homens só pensam nisso e mulher também pensa em sexo sim! A diferença é que a gente não admite por N razões e questões culturais e sociais (o que não significa que é certo “escondermos” nossa vontade de sexo).

Biologicamente falando, há uma razão para os homens pensarem em sexo com mais frequência. As mulheres produzem um único gameta sexual por mês, ao passo que os homens produzem milhões todos os dias! Para a natureza, o homem foi criado para sair por aí fecundando todas as mulheres que encontrar, garantindo a continuidade da espécie.

O interesse pelo sexo tem um “culpado”: um hormônio chamado testosterona. Nos homens, é natural que o seu nível seja sempre alto, ao passo que nas mulheres, há variações durante todo o mês (aumentando no período fértil). Com isso, nada de anormal até aqui.

Sexo é bom, e não há nada de errado em querer fazê-lo. Muitas mulheres acham que há alguma coisa de errado com seus parceiros por eles quererem sexo a todo momento, já que muitas vezes não dá pra acompanhar o pique (e o fogo).

Com essa diferença de libido, é comum ver mulheres forçando seus parceiros a procurarem algum tipo de tratamento para diminuir o “tesão constante”, mas muitas vezes não há nada anormal acontecendo, são só os hormônios agindo o tempo todo!

Claro que há limite pra tudo. Se você pensa em sexo em excesso (com o perdão do trocadilho), você pode estar doente. O desejo sexual sem limites pode ser um problema quando você passa a pensar tanto em sexo que isso acaba atrapalhando seus estudos, trabalho, e até sua vida social.

Então, antes de apedrejar seu parceiro por ele ter pensamentos “sujos” a todo momento, verifique se isso não pode estar ligado a uma séria compulsão (mas tem tratamento,viu?). Faça com que ele busque algum profissional para diagnosticá-lo.

Se estiver tudo OK, você pode tentar duas coisas: converse com seu parceiro, e diga que nem sempre você está afins; entre na dele, deixe os problemas de lado e aproveite uma das melhores coisas da vida!

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# Transar ou não transar no primeiro encontro?
# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo
# Como saber se ele só quer transar com você?
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

4 comentários

  • saint disse:

    O que eu mais gosto de ver é mulherada a escrever sobre homens.. Mulher que aceita conselho de mulher é louca, porque mulher nao percebe nada de homens ! Tal e qual como os homens nao percebem de mulheres

    Responder
  • C-Reaper disse:

    kkkkkk…. sim sim, devemos querer vcs para casar… eu as quero apenas para sexo, assim como vcs nos querem apenas para provermos os seus caprichos… (e nem adianta vir com esses discursos de revistas…mimimi…blablabla)

    Responder
  • Dani disse:

    Sexo tem que ser gostoso para os dois, né? Se não existe harmonia, seja ela qual for, vale buscar outros recursos, seja uma conversa ou mesmo ajuda profissional.

    beijo rouge

    Dani

    Responder
    • Cenystro disse:

      Realmente, sexo tem de ser bom para os dois, caso contrario de nada valeu.
      Bom dificil mesmo é mulher entender que homem pensa mais em sexo por causas biologicas =/

      Responder

Deixe seu comentário