Dicas para não errar com seu parceiro na cama

Sedução

Hora H

Muitas mulheres têm dúvidas na hora do sexo e ficam tensas, com medo de fazerem algo errado. Isso é ainda maior em mulheres com pouca experiência, que ainda não sabem muito bem como agir com seus parceiros.

A primeira dica é ter atitude. Algumas mulheres acham que pelo fato de os homens gostarem de ter o controle da situação, não precisam fazer nada além de deitarem na cama e esperarem.  Querer dominar a situação sempre não é indicado, mas agir em conjunto, sem esperar que ele faça tudo e lhe peça para fazer algo é visto com bons olhos.

Outra dica importante é fazer do beijo uma parte da relação sexual. Por mais casual que seja o relacionamento, o beijo é responsável por ativar diversas reações nos homens. Desde as preliminares até o ato em si, o beijo é peça fundamental e faz com que seja uma experiência ainda melhor. Imagine você na cama com seu parceiro e nenhum beijo: não parece algo frio, sem graça e distante da ideia do ato sexual?

Você também não deve dar importância maior às posições inusitadas e deixar aquelas tradicionais de lado. Inovar de vez em quando é preciso, mas muitas destas posições habituais têm seus méritos. Uma dica neste ponto é trocar olhares com seu parceiro sempre que possível. Parece um ato normal, mas na hora do sexo ele é de grande importância.

Ainda um tabu para muitas mulheres, o sexo oral é de extrema importância, pois proporciona imenso prazer, se bem feito, tanto para os homens quanto para as mulheres. Ignorar ideias pré-concebidas sobre isso e experimentar a sensação tanto de fazer como receber é o primeiro passo para que a ação se torne freqüente. Não precisa ser sempre, mas de vez em quando é bom para esquentar a relação.

Por fim, um dos grandes motivos de eterna insatisfação, mais por parte das mulheres, é se importar apenas com seu prazer. Vemos todos os dias mulheres insatisfeitas porque os homens estão preocupados apenas em chegar ao seu orgasmo, sem se importar com a satisfação das mulheres. Se você é uma destas, fale com seu parceiro abertamente.

Explique que assim como ele, também quer chegar ao ponto máximo do prazer e explique como ele pode conseguir isso. Caso seja uma mulher satisfeita a este respeito, preste atenção se não está chegando ao orgasmo e deixando a satisfação dele de lado. A troca mútua nesse caso é primordial e o diálogo durante o sexo ajuda a conseguir tornar isso possível.

Mas a melhor dica, sem dúvida, é conversar com seu parceiro e expor suas vontades e preferências e ouvir as dele. Não importa qual o nível da relação, o diálogo tanto antes ou depois do sexo quanto no momento em que é praticado tornam bem menores as chances de você cometer um erro.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como agir na hora do sexo
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

4 comentários

  • Val disse:

    Qual o motivo de um homem nao quere beijo calente ,so selinho

    Responder
  • Ana Carla disse:

    Outra dica, não sei se para todos os homens isto vale, mas meu namorado adora quando eu dou umas reboladinhas de leve na hora da penetração 😀

    Responder
  • Ana disse:

    Pq todo homem gosta de sexo anal?

    Responder
  • Marcos disse:

    Só esqueceu do SEXO ANAL! =/
    TODO HOMEM ADORA!

    Responder

Deixe seu comentário