Como conquistar um homem

Comportamento

Primeiramente, ao sentir-se atraída por algum homem, você precisa saber que existem dois tipos de atração: a física e a intelectual. Antes de tudo, defina o porquê de estar atraída por determinado homem e o que você espera ao relacionar-se com ele.

Foto: (c) Can Stock Photo

Depois de definir isso na sua cabeça, você se sentirá mais certa de si e não criará muita expectativa (esperar muita coisa pode minar sua conquista). Se você ainda não tem um “alvo”, é importante frequentar lugares que você gosta, pois as chances de conhecer um cara que tenha interesses em comum são maiores.

-> Características que os homens notam nas mulheres

Esteja em ordem com a aparência

Pois homens são ligados no visual como um todo. Mas tenha bom-senso! Estar sexy é mais uma questão de atitude do que de roupas de marca. Sinta-se bem e transpire poder!

Antes de chegar no cara e puxar conversa

Observe a linguagem corporal (gestos,olhar), e só prossiga se você se sentir “autorizada”(as chances de um fora diminuem). Seja espontânea e não fique com caras e bocas.

Na hora da conversa, mantenha o bom-humor!

Perguntas íntimas e assuntos polêmicos estão proibidos! E não se preocupe com aquele silêncio que pode surgir. Ele faz parte da conquista. A regra é ouvir mais e falar menos.

Recue depois de um tempo. Se você mostrou todos os seus truques de conquista, espere e veja se eles lhe renderam frutos. Deixe que ele tome a iniciativa agora. Se o interesse continuar, é a hora de trocar telefones (mulheres,controlem a ansiedade! Nada de ficar ligando pro cara a cada meia-hora).

-> Confira mais dicas: Como fazer um homem se apaixonar por você

A paquera inicial é pra se ter uma noção mediana de como a pessoa é, e são necessários mais encontros pra ver se ele realmente faz o seu tipo. Não faça joguinhos do tipo “só ligo depois que ele ligar” ou “só transo depois do quinto encontro”. As coisas vão fluir naturalmente, e se rolar aquela química, aproveite!

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Técnica infalível para não amarelar na hora da paquera
# Como fazer qualquer homem se comprometer
# Atitudes indispensáveis para conquistar um homem
# Confira 12 ingredientes que um bom relacionamento deve ter

Publicidade

4 comentários

  • como conquistar um homem disse:

    Tenho interesse neste tipo de abordagem e bom sempre iniciar uma conversa com cautela para não levar aquele fora

    Responder
  • franciely disse:

    Oi eu adorei…

    Responder
  • adriele disse:

    eu estou curtindo um amigo do meu irmao. meu irmao e chato oque eu faço.

    Responder
  • Daniela Mercês disse:

    Artigo, super DIGNO#!

    Responder

Deixe seu comentário