Você e seu parceiro realmente se amam?

Relacionamento

Você e seu parceiro realmente se amam

Sabe quando você e seu namorado passam mais tempo brigando, discutindo e tentando se acertar, ao invés de passar os momentos juntos se divertindo com coisas que ambos gostam de fazer, ou apenas namorando?

Por mais que os dois jurem que se amam, isso pode não ser amor

Passamos a vida toda buscando o amor, mas sempre estamos presos e perdendo tempo em relações difíceis, onde a dor e a tristeza são mais presentes que a felicidade e o carinho. Vocês podem ter bons momentos juntos, seja fazendo o que gostam ou por ter compatibilidade na cama, mas se parar para pensar, provavelmente a parte boa acontece com menos frequência do que a parte ruim.

-> Seis dicas para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo

Sabemos que para quem está de fora é mais fácil opinar e falar que continuar em uma relação baseada em altos e baixos não é o certo e que um amor de verdade não traz dor, sofrimento e desentendimentos. Também é preciso levar em conta que alguns casais se amam verdadeiramente, mesmo vivendo em pé de guerra.

Mas é isso que você quer para sua vida? Se em algum momento da relação você se perguntou por que ainda estava com a pessoa, achou que merecia mais e pensou em terminar tudo e seguir seu caminho, em busca de algo mais sólido, sem complicações e onde você não precise todos os dias ter alguma prova de que ele te ama, o sentimento pode não ser amor.

A partir disso, é sua decisão continuar tentando fazer o relacionamento dar certo, com a esperança de que vocês se amam e um dia tudo vai se acertar, ou colocar fim a uma relação que já te fez derrubar tantas lágrimas, e ficar disponível para novas paixões.

Cedo ou tarde, no próximo relacionamento ou depois de mais alguns sem sucesso, você vai se ver em uma relação em que tudo é simples, tratado de forma direta e os problemas podem surgir, mas logo são solucionados. Nessa hora você vai entender que isso sim é amor de verdade.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Não deixe seu relacionamento esfriar
# Lidando com namorado ciumento
# Não seja uma namorada pegajosa
# Dicas para ter um relacionamento duradouro

Publicidade

Deixe seu comentário