Transar ou não transar no primeiro encontro?

Comportamento

Wow, ta aí uma questão que causa muita polêmica. Negócio é o seguinte, meninas: independente de vocês resolverem ou não abrir as pernocas, fato é que os homens sempre falarão alguma coisa.

Transar ou não transar no primeiro encontro

Se você decide que “sim”, eles te acharão “fácil” demais/ se você opta pelo contrário, dirão que você está dando uma de “difícil” e “frescurenta, feminista”,bla bla. O assunto tem que mudar de prisma: você se importa ou não com o que os homens pensam?

Aí minha cara, é você quem dá as cartas, entendeu?

Hoje em dia, muitas mulheres estão tão bem resolvidas que não querem nem saber o que os homens estão achando. Afinal, mulher também pode(e deve!) ir atrás daquilo que lhe dê prazer!

E se isso implica em transar no primeiro encontro, vá e seja feliz. O que não vale é fazer isso pra provar algo pra si mesma ou para o cara com quem você está saindo.

Hoje em dia, mulher pode ter prazer sem precisar de homem

Mais do que isso, pode ter prazer com qualquer homem sem se preocupar com uma inevitável gravidez. Com toda essa revolução, já passou da hora de querer fazer as coisas para agradar somente ao homens. E nem estou levantando bandeira feminista aqui. O que estou dizendo é que tudo é uma questão daquilo que te faz e te deixa feliz, simples assim.

Se no fim das contas eles vão falar mesmo, o importante é você abrir o jogo

Não com eles, mas consigo mesma. “O que eu espero desse encontro?”, “É pura diversão ou eu acho que isso vai se desenrolar para alguma coisa mais séria?”, são algumas perguntas que toda mulher deveria se perguntar antes de pensar no clássico “o que ele vai pensar de mim se eu transar logo de cara com ele?”

Acredito que no fundo, as mulheres se perguntam tanto sobre isso porque ficam com medo que os homens irão perder o interesse caso elas sejam “fáceis” ou “difíceis”. Bem, só me resta uma coisa a dizer: se você disser “não” e ficar chateada porque o cara não te ligou, é porque ele não estava procurando por um relacionamento, e isso te poupou muita coisa.

Agora, se tudo o que você procura é diversão sem compromisso, não espere pela ligação no dia seguinte e divirta-se! Afinal, nós somos donas de nós mesmas!

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como saber se ele só quer transar com você?
# Como deixar um homem louco na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

20 comentários

  • Mary disse:

    Nunca tive problemas com isso no primeiro encontro, mas em certa ocasião eu falhei, haja vista que meu objetivo era apenas o prazer, porém sofri consequências inesperadas, foi um encontro bom, que deixou resíduos, pois eu me apaixonei e agora sofro, pois o mesmo ñ quer nem me ver pela 2º vez … cuidado mocinhas.

    Responder
  • Marcelo disse:

    O homem não vai chamar a mulher de fresca se ela não der no primeiro encontro, se ele realmente estiver interessado em um relacionamento sério. Se ele não estiver nem aí, e sai só pra arrumar alguém para transar, neste caso, ele realmente vai chamá-la de fresca.

    É bom diferenciar, para as mulheres perceberem que existem, sim, dois casos distintos. Caso alguma aceite, e o cara estiver afim de relacionamento sério, isso pode ser um teste. Portanto, pense bem antes de “abrir as pernas”, você pode se queimar. Os homens se importam, e muito, se a mulher é muito fácil, pois aí ele separa o “joio do trigo”, e o joio, não será levado a sério, podem ter certeza.

    Abço

    Responder
    • Adriana disse:

      Eu penso assim tbm, o que me parece é que todo mundo quer ser muito liberal e esquece que existe sim um julgamento de nossas atitudes, eu acho q o homem gosta da conquista de saber q ele conseguiu algo que não esta disponivel assim, não sei podem de chamar de antiquada, ou qualquer coisa parecida.

      Responder
  • Jack disse:

    Isso, pode transar… Se morrer solteira não será nossa culpa.
    Não intendo porque vocês levantam essa questão, não importa o que a mulher pensa e nunca irá importar, a questão é o que os homens pensam, e nós iremos recusar a mulher que vai transar no primeiro encontro. Ponto final.

    Responder
    • Joana disse:

      E o rapaz ali dizendo que os homens separam sim o “joio do trigo”… meu bem, fique com o joio, pq quem tá perdendo o trigo é vc!! se vc tb é joio, a mulher que respeita seu desejo não vai querer um joio como vc!
      O século 19 já passou e as mulheres posicionam sim seu desejo, queira vc ou não… fique com as “joio”… eu sou mais trigo!!

      Responder
  • Ana Paula disse:

    Eu transei no primeiro encontro com meus dois ultimos ex- namorados e transei com o meu atual também. Eles não me falaram se eu estava sendo fácil demais e creio que não acharam, já que fiquei com cada um deles 3 anos e com o atual já se passou 1 ano. Acho que quando a mulher é gostosa na cama eles não se importam!!

    Responder
  • camilo disse:

    Deus abençoe você no dia que for a mulher que chegue no homem, e pague o motel e não ligue no dia seguinte!

    Responder
  • Ramona disse:

    Olha, desde a minha primeira vez eu transava no primeiro encontro, até ficar com meu marido não gostava de nenhum deles, e um chegou até a dizer pra mim: -Você foi muito fácil! Eu achei ridículo, falei pra ele que isso não existe só fiz com ele o que queria fazer e pronto, fica atrás de mim até hoje depois de 7 anos.

    Sempre pensei que se o cara pensasse assim, é pq não me merecia. Aí fiquei com meu marido que já pensava assim: – Se a mulher não der pra mim no primeiro encontro nunca mais fico com ela.

    Moral da história: “Vai transar de todo jeito então transa LOGO!”

    Responder
  • Cesar disse:

    Acho que a sociedade leva isso muito a sério. Não existe você ter uma opinião sobre transar ou não no primeiro encontro se você nem sabe como vai ser e com quem vai ser esse tal primeiro encontro. Não fiquem pensando nisso, deixem fluir, sejam naturais. Se rolar é porque os dois se sentiram atraídos, não porque a mulher é safada e o homem é pegador. Isso é tudo palhaçada. Não vão ser rotuladas, a não ser que você esteja saindo com o ‘pop’ da escola ou o mano com o carro tunado rebaixado que sai ouvindo funk no ultimo volume. Esse com certeza vai rotular, esse é muleque.

    Responder
  • Alice disse:

    Gostei de algumas partes do texto, mas não concordei com a conclusão,
    por que se acha que muitas mulheres ainda se prendem em pensar primeiro
    o que o homem vai achar delas, quem ler o teu final nunca vai transar no primeiro encontro quando quiser que o relacionamento vá a diante,e não acredito que isso seja uma formula para saber se o cara so quer diversão, pelo contrário vc pode transar e ele querer sim ter um relacionamento ou não isso independe do momento que acontece a primeira vez e sim se ele gosta ou não de vc

    Responder
  • jessica disse:

    Sinceramente não existe mais essa coisa da mulher ser rotulada de facil pq fez sexo no primeiro encontro. Primeiro, que isso é coisa de criança : rotular alguém. Segundo, se o cara realmente estiver a fim da mulher, for adulto (haha) , não vai importar se vai transar no primeiro encontro ou só daqui a 6 meses, cada um é cada um…. generalizar não, por favor!

    Responder
    • Camila disse:

      Minha intenção não foi generalizar, sei que exceções existem. Mas os rótulos e o machismo infelizmente ainda são maioria, e muitas mulheres ainda se prendem no pensamentos deles ao invés de ouvirem a si mesmas!

      Responder
  • Alice disse:

    O texto é ótimo, mas acho que você deveria procurar a fundo o significado de feminismo.
    Curto o blog e leio sempre.

    Responder

Deixe seu comentário