Transar ou não transar no primeiro encontro?

Comportamento

Wow, ta aí uma questão que causa muita polêmica. Negócio é o seguinte, meninas: independente de vocês resolverem ou não abrir as pernocas, fato é que os homens sempre falarão alguma coisa.

Transar ou não transar no primeiro encontro

Se você decide que “sim”, eles te acharão “fácil” demais/ se você opta pelo contrário, dirão que você está dando uma de “difícil” e “frescurenta, feminista”,bla bla. O assunto tem que mudar de prisma: você se importa ou não com o que os homens pensam?

Aí minha cara, é você quem dá as cartas, entendeu?

Hoje em dia, muitas mulheres estão tão bem resolvidas que não querem nem saber o que os homens estão achando. Afinal, mulher também pode(e deve!) ir atrás daquilo que lhe dê prazer!

E se isso implica em transar no primeiro encontro, vá e seja feliz. O que não vale é fazer isso pra provar algo pra si mesma ou para o cara com quem você está saindo.

Hoje em dia, mulher pode ter prazer sem precisar de homem

Mais do que isso, pode ter prazer com qualquer homem sem se preocupar com uma inevitável gravidez. Com toda essa revolução, já passou da hora de querer fazer as coisas para agradar somente ao homens. E nem estou levantando bandeira feminista aqui. O que estou dizendo é que tudo é uma questão daquilo que te faz e te deixa feliz, simples assim.

Se no fim das contas eles vão falar mesmo, o importante é você abrir o jogo

Não com eles, mas consigo mesma. “O que eu espero desse encontro?”, “É pura diversão ou eu acho que isso vai se desenrolar para alguma coisa mais séria?”, são algumas perguntas que toda mulher deveria se perguntar antes de pensar no clássico “o que ele vai pensar de mim se eu transar logo de cara com ele?”

Acredito que no fundo, as mulheres se perguntam tanto sobre isso porque ficam com medo que os homens irão perder o interesse caso elas sejam “fáceis” ou “difíceis”. Bem, só me resta uma coisa a dizer: se você disser “não” e ficar chateada porque o cara não te ligou, é porque ele não estava procurando por um relacionamento, e isso te poupou muita coisa.

Agora, se tudo o que você procura é diversão sem compromisso, não espere pela ligação no dia seguinte e divirta-se! Afinal, nós somos donas de nós mesmas!

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como saber se ele só quer transar com você?
# Como deixar um homem louco na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

20 comentários

  • Joana disse:

    BOm, se o cara disser que você foi fácil por ter rolado na primeira transa, basta dizer: você também foi fácil, não foi comum acordo?!
    Enfim, o texto direciona a pensarmos que fique a vontade pra escolher pq nós mulheres somos livres, mas no final das contas diz pra pensar que se vc quer só se divertir ok transar no primeiro encontro, se quer namoro, pense melhor… isso é machista gente!
    bjo

    Responder
  • viko disse:

    Transei com a minha namorada no primeiro encontro, foi otimo, estamos juntos há 1 ano e a coisa promete muito mais. acho que tinhamos tanta quimica, tanto jeito um com o outro, que isso aconteceu naturalmente.

    o mais importante nao é ser idiota e pensar bobagens ou tabus.
    se era o que você queria, transar no primeiro encontro, e seguiu num relacionamento, nem pense em ficar achando “ai mas foi facil” “ela ja deve ter feito isso”
    ueh, e daí? fez ctg, pronto. se não tivesse feito teria achado q podia ter rolado.
    rolou, aproveitou, ponto final.

    Responder
  • pri disse:

    transar no primeiro encontro…
    NAO rola ne fala serio

    Responder
  • TATIANE disse:

    A EU ACHO Q O HOMEM NUM SI IMPORTA COM ISSO NÂO TRANZAR PELA PRIMEIRA VEZ E NORMAL SE VC GOSTAR E CLARO Q VC VAI FICAR AGENTE NUM TEM Q PASSAR VONTADE NÂO MORREU CABOÇE PRINCIPALMENTE QUANDO GOSTAR………

    Responder
  • Maryana disse:

    No meu 1o encontro eu transei e naum me pareceu tao bom.Entao seguir as dicas???????Ah num seiii, meio dificil, né…éo melhor do encontro fazer sexo….ué!! : )

    Responder

Deixe seu comentário