Programas a dois sem gastar muito

Relacionamento

É comum ver que muitos casais procuram economizar quando saem. Jantares e presentes caros só nas datas especiais, e olhe lá! No intuito de ambos economizarem para poderem gastar com outras coisas, o leque de opções parece ser cada vez menor visto que hoje em dia, tudo está muito caro.

passeio de bicicleta na rua

Foto: (c) Can Stock Photo

Então, aqui vão algumas dicas para os casais que querem gastar pouco e ainda se divertirem:

• Pic-nic no parque

Que tal um domingo diferente? Ao invés de passarem o dia em casa assistindo TV, comprem algumas coisinhas no mercado e ir até o parque mais próximo de vocês? A comida tem que ser básica: sanduíches, sucos e algum docinho(brigadeiro, por exemplo). Quer coisa mais barata que pão com mortadela e guaraná?

• Filmes e pipoca

O clássico programa dos apaixonados. Aluguem um filme, pegue um edredom e estoure pipoca. Alem de romântico, o programa não sai por mais do que 10 reais!

• Andar de bicicleta

Se ambos tiverem, esse programa é perfeito pra aquele sábado à tarde preguiçoso e que vocês cansaram de ficar deitados na cama. Saiam pra dar uma volta de bicicleta, e depois parem numa sorveteria. Com até 5 reais, dá pra gastar umas calorias e se divertir. Caso nenhum dos dois tenha bicicleta, dá pra substituir pela tradicional caminhada mesmo.

• Jogos

Vale vídeo-game, baralho e até bingo. Se vocês acharem que jogar em dois não vai ter muita graça, chamem os irmãos, os pais e aproveite. Caso prefiram apimentar, use o baralho, a imaginação, e faça as regras do seu jogo!

• Museus, teatros e exposições

Em cidades grandes, a chance de encontrar alguma manifestação artística e gratuita é maior. A maioria dos museus e teatros mais “alternativos” costuma cobrar um valor simbólico pela entrada. Cultura nunca é demais,certo?

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Seu namorado não tem grana. E agora?
# Programas baratos para você cutir com seu amor
# Como preparar um jantar romântico
# Presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher

Publicidade

2 comentários

  • Maria Carolina disse:

    Adorei esse blog, pois meu namorado está em um momento de construir a carreira profissional dele com o início da faculdade, e essas dicas foram ótimas para nós, pois não tinha nenhuma ideia de como deixar nosso namoro mais divertido sem gastar muito, e agora posso colocar em prática tudo oque eu aprendi aqui com vocês. Beijos

    Responder
  • Mel Borges disse:

    Adoreeeei! as dicas, realmente the pra se divertir com o namorados fazendo programas simples…

    Responder

Deixe seu comentário