Por que os homens não ligam no dia seguinte

Comportamento

Por que os homens nao ligam no dia seguinte

É sempre a mesma história: o cara te convida para sair, vocês tem A noite, e no dia seguinte, ele não liga. Freud explica? Não, os homens explicam. Ainda é muito difícil para as mulheres aceitarem relações por mera diversão.

A grande maioria alimenta sérias expectativas só de saber o nome do cara. Ao contrário disso, os homens são especialistas em envolverem-se apenas por entretenimento, naquela coisa de “passar o tempo”.

E é aí que as mulheres entram em desespero, matriculam-se numa academia, fazem planos com clínicas de estética e dietas malucas. Tudo porque elas pressupõem que não foram boas o suficiente para fisgarem o interesse dos caras. Mulher tem mania de achar que tudo é culpa dela. E,alou! Está na hora de mudar.

Não tem nada de errado com você. Seu cabelo é lindo, sua roupa estava perfeita, a conversa foi tranqüila, o sexo(se ele aconteceu) foi ótimo… Se na sua cabeça foi tudo perfeito, chega de inseguranças! Ficar se perguntando “O que eu fiz de errado?” é a pior coisa que a gente pode fazer. No dia seguinte, não fique olhando seu celular a todo momento, esperando ansiosamente que ele ligue.

Se o cara curtiu a noite anterior, achou você uma mulher diferente das outras, ele vai ligar. Talvez não no dia seguinte, nem no outro… Homens sabem dessa insegurança-mor que as mulheres têm, e muitas vezes não ligam de propósito! Roer as unhas e passar o dia pensando nisso é furada. Lembre-se que você tem uma vida, tem afazeres, tem os estudos, o trabalho, o que quer se seja. Focar sua atenção numa possível ligação é perder tempo. Se ele ficou interessado em você, ele vai ligar.

Caso não ligue, não se desespere. Simplesmente ele só saiu com você por diversão, pra conhecer gente nova. E é assim. Para não sofrermos tanto, fica a dica: não saia com muitas expectativas! Tenha em mente apenas uma coisa: diversão,mas não no sentido de usar o outro para se divertir e depois descartá-lo.

Não há mal nenhum em sair sem compromisso. Então vá, e aproveite o que rolar, ou seja, enjoy!!!

Se em todo caso você colocar na sua cabeça que ele é homem da sua vida e quer ele como pai dos seus filhos, não vejo problema nenhum quando a mulher toda a iniciativa. Mas para não parecer carente/desesperada/encalhada, espere alguns dias para ligar.

E, se ele acabar ligando, nunca dê a entender que você contou as horas por essa ligação. Ao saírem pela segunda vez, abaixe suas expectativas e deixe a coisa rolar, sem estress. Afinal, “girls just wanna have fun”, certo?

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Tipos de homens que as mulheres adoram
# Como reconquistar uma mulher?
# Coisas idiotas que os homens fazem para impressionar
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível

Publicidade

Deixe seu comentário