Dicas de filmes românticos

Hora da Pipoca

E viva ao sábado, que chegou para nos deixar muito felizes! Vai fazer o que de bom esse fim de semana? Nada em mente? Que tal uns filminhos para assistir bem coladinha com seu amor? Então, se liga nessas três dicas e curta muito a sua Hora da Pipoca!

Amor à Distância: Lançado em 2010, esse filme conta a realidade de muitos casais hoje em dia. Erin (Drew Barrymore, linda, linda, linda) e Garret (Justing Long) se conhecem em Nova York e vivem um romance de algumas semanas, sem compromisso. Mas na hora de Erin voltar para casa – em São Francisco – eles perceberam que tinha um “algo mais” rolando. O grande desafio agora é conseguir manter esse relacionamento com essa distancia toda!

Sexo sem Compromisso: Para superar a dor da perda da namorada – que ele descobre que está saindo com seu próprio pai! – Adam (Ashton Kutcher), num ato desesperado, liga para toda a lista de contatos do seu celular, em busca de companhia. Acaba se encontrando com Emma (Natalie Portman), uma jovem e linda médica, que não quer compromisso. Eles combinam então, sempre se encontrarem, mas apenas para sexo e nada mais. Mas com o tempo, parece que as coisas vão mudando…

Sexo sem Compromisso

Coincidências do Amor: Filme de 2010, que promete arrancar muitas risadas. Kessie Larson (Jennifer Aniston) sempre sonhou em ser mãe. Mas como não havia encontrado o homem certo, decidiu não esperar mais e partiu para uma reprodução independente. Porém, seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), não concorda com essa decisão. Com isso, eles vão descobrir as armadilhas da vida e as coincidências do amor.

Coincidências do Amor

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Dicas de filmes românticos clássicos
# Filmes em cartaz para ver com seu amor
# Filmes românticos para seu final de semana
# Filmes para você assistir juntinho com seu amor

Publicidade

2 comentários

  • Shake disse:

    Vestida para matar e deimas, pena que os filmes de suspense mais antigos sao esquecidos, tem alguns imbativeis, nao fazem mais hoje em dia.

    Responder
  • jeniffer disse:

    Eu amooo filmes romanticos os filmes como titanick entre outros variados.

    Responder

Deixe seu comentário