Atitudes femininas que os homens não agüentam mais

Comportamento

Atitudes femininas

E depois a mulherada reclama daquela coçada de saco que o namorado deu no meio da rua. Calma ae, nós também temos uma parcela de culpa. E não somos perfeitas. Não reclame de certas atitudes masculinas se você, mulher, for praticante de um dos 5 hábitos listados a seguir:

– Drama mexicano
Se você é do tipo que por qualquer coisinha encosta numa parede, chora, e escorrega devagar até o chão, tenha dó. Mulher adora um drama, mas isso irrita qualquer um! Não faça tempestade em copo d’água se você quer que seu relacionamento dê certo

– Show do milhão
Pare de fazer perguntas se você talvez não gostará da resposta! “Estou gorda?”, “Essa roupa ficou bem em mim?”, “Aonde você estava?”, “Por que não atendeu o celular?”, “Você me ama?”. Mulheres, não sufoque seu parceiro. Se o problema é a ausência de comunicação da parte dele, é porque você não dá espaço suficiente para as coisas fluírem naturalmente!

–  A próxima vítima
Fazer-se de coitada e culpar a TPM é um truque que não cola mais. Assim como seu parceiro não é perfeito, você também não. Se você pisou na bola, não adianta chorar e tentar transferir a culpa para o outro. Assuma, peça desculpas e siga em frente.

– Você não é mãe dele
Mãe é mãe, e você é namorada! Por mais tentador que seja fazer esse papel e cuidar dele como se fosse aquela boneca que você teve aos 5 anos,esqueça. Tal atitude não é saudável para a relação,já que um homem não precisa de duas mães.

– A cri-cri
Aquele tipo de reclama de tudo,nunca está satisfeita e está sempre com um crítica na ponta da língua. Além de ser um tipo insuportável,homem nenhum agüenta mulher chata e enjoada. Não banque a princesinha e aja como uma verdadeira mulher.

O arroto que seu namorado deu depois do almoço é falta de educação.Essas 5 atitudes são falta de maturidade. Quer que seu relacionamento continue a dar flores? Evite agir assim e ensine alguns hábitos de etiqueta para o seu namorado.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como sobreviver a dor de uma perda
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Dicas para ter um relacionamento duradouro
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

39 comentários

  • Luciana disse:

    Essa Bruna deve ser um porre!!! 2

    Responder
    • Bruna disse:

      E você seve ser mais porre ainda,deve ser um capacho do namorado que faz tudo para ele!!!!!

      Responder
  • JJJ disse:

    Meu santo cristo! Vão procurar o que fazer… se a namorada é chata, troca. Se o namorado é chato, troca. É que nem o saga babacão ali de cima, se a namorada dele é as cinco coisas, porque não larga? Tá com medinho de ficar sozinho? Ahh, que povo infantil.

    Quando se gosta de alguém, os defeitos são o de menos. Quando se tá com uma pessoa por fica, aí a coisa muda. Vão rever os seus conceitos!

    Responder
    • Daniel disse:

      Defeitos não são de menos nunca! Se eles existem, devem ser corrigidos e amenizados. Justamente pra não desgastar uma relação com quem se gosta! Se alguém foi infantil por aqui, esse alguém é você.

      Responder
      • Jjj disse:

        Deixe de ser infantil você. Pessoas não mudam e defeitos não amenizam, qualquer um sabe disso. Se você ama as qualidades, vai ter que amar os defeitos também, porque eles não vão ir embora. Se os defeitos são insuportáveis, vai procurar outra pessoa! Afinal, ngm é perfeito e mto menos você. Compreensao e aceitaçao são base pra qualquer relacionamento.

        Responder
        • Bruna disse:

          Poxa bem falado em!!! tens toda razão….
          Defeitos todos nós temos e temos que conviver com eles ninguém é melhor do que ninguém !!!

          Responder
  • Daniel disse:

    Essa Bruna deve ser um porre!!! kkk Realmente todas as 5 irritam e essa Bruna irrita muito mais!! kkkk

    Responder
    • Bruna disse:

      Você nem me conhece guri para ficar falando de mim,você como namorado deve ser um porre que nenhuma guria aguenta machistas vocês homens falam mais não vivem sem nós!!!

      Responder
  • Zim disse:

    Senti um tonzinho de revolta…
    shaushuhauhsuhauhsuhaush

    Responder
  • Monica disse:

    Dona Giraffa, fale alguma coisa das mulheres q são amantes mas que não querem atormentar a vida dos homens… Conheci 3 mulheres q se enquadram nesse caso e gostaria de saber as opiniões sobre o assunto… Será que são os novos tempos? Bjs

    Responder
  • Rafael disse:

    sempre achei que meus arrotos fossem sinais de satisfacao e felicidade em comer aquela boa refeicao.

    Responder
  • Bruna disse:

    Isso serve para HOMENS e mulheres!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS disse:

    É…tem nexo.

    Responder
  • Jessica disse:

    Resumindo: Não o ame.

    Responder
  • Ester disse:

    Adorei o post !! Não mudaria nada ae

    Responder

Deixe seu comentário