Atitudes femininas que os homens não agüentam mais

Comportamento

Atitudes femininas

E depois a mulherada reclama daquela coçada de saco que o namorado deu no meio da rua. Calma ae, nós também temos uma parcela de culpa. E não somos perfeitas. Não reclame de certas atitudes masculinas se você, mulher, for praticante de um dos 5 hábitos listados a seguir:

– Drama mexicano
Se você é do tipo que por qualquer coisinha encosta numa parede, chora, e escorrega devagar até o chão, tenha dó. Mulher adora um drama, mas isso irrita qualquer um! Não faça tempestade em copo d’água se você quer que seu relacionamento dê certo

– Show do milhão
Pare de fazer perguntas se você talvez não gostará da resposta! “Estou gorda?”, “Essa roupa ficou bem em mim?”, “Aonde você estava?”, “Por que não atendeu o celular?”, “Você me ama?”. Mulheres, não sufoque seu parceiro. Se o problema é a ausência de comunicação da parte dele, é porque você não dá espaço suficiente para as coisas fluírem naturalmente!

–  A próxima vítima
Fazer-se de coitada e culpar a TPM é um truque que não cola mais. Assim como seu parceiro não é perfeito, você também não. Se você pisou na bola, não adianta chorar e tentar transferir a culpa para o outro. Assuma, peça desculpas e siga em frente.

– Você não é mãe dele
Mãe é mãe, e você é namorada! Por mais tentador que seja fazer esse papel e cuidar dele como se fosse aquela boneca que você teve aos 5 anos,esqueça. Tal atitude não é saudável para a relação,já que um homem não precisa de duas mães.

– A cri-cri
Aquele tipo de reclama de tudo,nunca está satisfeita e está sempre com um crítica na ponta da língua. Além de ser um tipo insuportável,homem nenhum agüenta mulher chata e enjoada. Não banque a princesinha e aja como uma verdadeira mulher.

O arroto que seu namorado deu depois do almoço é falta de educação.Essas 5 atitudes são falta de maturidade. Quer que seu relacionamento continue a dar flores? Evite agir assim e ensine alguns hábitos de etiqueta para o seu namorado.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como sobreviver a dor de uma perda
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Dicas para ter um relacionamento duradouro
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

39 comentários

  • Rayckson disse:

    Ceeertinho … Minha mulher me irrita vo dar um pé na bunda dela por causa disso! Parece minha mãe e faz uma tempestade num copo de agua é dramatica aff que nojo… Melhor msm é ser livre ficar leve e solto rs ((:

    Responder
  • Rayssa Souza disse:

    Estou adorando essas dicas!
    Primeira vez que entro aqui e encontro tudo o que eu precisava saber!
    Adorei! 🙂

    Responder
  • Juliana disse:

    Sou mulher e reconheço alguns defeitos destes que considero imaturidade. E digo mais:
    Essa Bruna deve ser um porre! 4

    Responder
  • Eduardo disse:

    Essa Bruna deve ser um porre³!!!

    Responder
  • taunny disse:

    gosteikk muito legal

    Responder
  • lu disse:

    breno… gostei !!! kk muito louco … ser educado tambem é bom…é uma forma de respeitar sua parceira… enfim eu concordo com algumas coisas c a dona giraffa.. mais é isso ae !!! algumas vezes somos assim mesmo… mais o bom de tudo é quando tentamos concertar….!!!
    bjim…

    Responder
  • Franciny disse:

    Ótimo post. O pior é que é verdade mesmo.
    Essas atitudes que temos estragam os relacionamentos. Eu mesma vivia terminando com meu namorado por causa dessas coisas, mas um dia caí na real e parei de bancar a “coitadinha”, nossa… nosso relacionamento melhorou muuuuito.. muito raramente há discussoes e ele me trata bem melhor do que era quando se sentia sufocado por mim.

    Responder
  • Waldisney disse:

    Não é só isso, e qdo elas acham q sabem jogar bola, e qdo elas acham q sabem beber, e qdo elas acham q pode fazer TUDO o q um homem faz, e qdo estão fazendo alguma arte marcial, dão um golpe mais lento do q uma lesma, e acham que quase matou o adversário…ah, se enxerga!

    Responder
  • Breno disse:

    Homem que é homem arrota, peida, coça o saco e limpa o nariz. quer um lorde? arruma uma biba. kkk. mulheres, favor seguir as dicas como regras. kk

    Responder
  • gpeto disse:

    tambem tem aquelas mulheres que querem se fazer de machona e dar nos dedo de todo mundo com respostas grossas…achando q tao arrassando mas tao espantando quem esta querendo conversar

    Responder

Deixe seu comentário