Apaixonei-me por meu chefe, o que devo fazer?

Relacionamento

Namoro no trabalho

Nada, absolutamente nada além de curtir essa paixão e tentar descobrir se ele também está apaixonado por você. Afinal, antes de ser seu chefe, ele é um homem como tantos outros com os quais você esbarra no seu dia a dia.

O único problema aí é o de saber comportar-se diante dessa situação que exige uma série de cuidados.

São eles:

Evite olhar pra ele (dentro do ambiente de trabalho, óbvio) com olhar de paisagem, engolindo o cidadão com os olhos. Isso poderá até constrangê-lo caso ele ainda não saiba dos seus sentimentos. Se souber e for correspondido, vocês darão muita bandeira e serão até motivo de comentários dentro do ambiente de trabalho.

Seja discreta o máximo possível; de preferência, evite até mesmo falar com ele em determinados momentos. Faça-o apenas se a situação exigir, mas sempre se policiando. Paredes têm ouvidos e olhos.

Ao término do expediente, caso ele ainda não saiba do seu interesse, procure, (sempre disfarçadamente) dar uma chance a você mesma, tipo simular um esquecimento e voltar à sala apenas para vê-lo novamente e fazer com que ele note sua presença. Isso não passará despercebido, com certeza ele perguntará alguma coisa.

Um esbarrão proposital no corredor ou elevador também não é deselegante e forçará uma situação. Vá aproveitando os fatos.

Caso aconteça dele perceber e vir falar com você, mostre-se meio desconcertada mas feliz: muitos homens gostam de mulheres do tipo tímida e comportada. Espere para ver a reação dele diante do fato e, se essa estiver a seu favor, invista de vez, assuma mesmo o interesse.

Agora, se com o decorrer dos dias e com seu comportamento mudado em relação a ele, você não ver diferença nenhuma a seu favor, procure mudar de tática ou até mesmo de paixão. É sinal de que ele nem a vê como mulher, ou se vê, não nutre o mesmo interesse seu e aí o melhor a fazer é tirar o time de campo e partir para outro.

Porém, se ele perceber e vir falar com você, mostre-se meio desconcertada mas feliz: muitos homens gostam de mulheres do tipo tímida e comportada.

Sabemos que nem sempre nos damos bem na vida amorosa, mas não podemos nunca deixar de tentar.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Mulheres que ganham mais que os homens
# Entrando no mercado de trabalho
# Dicas para entrevistas ou dinâmicas de emprego
# Como se relacionar com alguém que trabalha com você

Publicidade

1 comentário

  • Luci disse:

    Gostei dos conselhos!

    Responder

Deixe seu comentário