Será que ele está interessado em mim ou no que eu tenho?

Relacionamento

Será que ele me ama

Muitas mulheres bem posicionadas na vida, com independência financeira e um certo status na sociedade, passam em determinado momento da vida a conviver com uma dúvida difícil de resolver: quando se apaixonam por um homem com poder aquisitivo inferior ao dela. Aí vem aquelas perguntas todas que nunca terão respostas, as vezes só com o tempo.

Nessa caso a mulher tem que ver o que importa realmente a ela: ter a presença da pessoa por quem ela está apaixonada ao seu lado ou desistir de tudo, sem mesmo tentar, na dúvida se ele está com ela pelo que ela é ou por aquilo que ela possa lhe oferecer.

Caso a segunda hipótese pese mais em sua balança, não adianta: desista de vez. Nunca haverá prazer nesse tipo de relacionamento, apenas cobranças.

Como as pessoas não são iguais, existem aquelas que não estão nem aí com esse caso. Quando gostam querem mais é ficar junto e mandam o resto às favas.

Dependendo de como o homem se apresenta diante dela e da relação, o que importa mesmo é o sentimento. Afinal, quem não quer ser feliz?

Se você tem grana e sente-se feliz, por que não aproveitar e dividir isso com alguém? Besteira valorizar o que não tem valor.

A vida sozinha é muito triste e não existe preço para uma boa companhia, alguém que preencha sua vida de satisfações e você a dela.

Viva tranquila e deixe a coisa rolar até onde você vê que dá. Com certeza chegará um momento em que você irá perceber se o que o prende a você é o que você tem ou se existe realmente sentimento da parte dele.

Nem todos têm a mesma sorte no que diz respeito à questão financeira. Onde está o problema de uma mulher rica relacionar-se com um homem pobre ou mais pobre que ela? Seria o mesmo caso de um homem rico com uma mulher pobre, não há diferença nenhuma.

Existem muitas coisas mais sérias que essas a serem levadas em conta e não esse materialismo que acaba consumindo um relacionamento que pode ser feliz e completo.

Estamos aqui de passagem e, por isso mesmo, temos obrigação de fazer nossa caminhada aqui algo prazeroso, compensador.

Pessoas felizes, bem resolvidas, são as que complicam menos.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como saber se um homem te ama?
# Não deixe seu relacionamento esfriar
# Como lidar com seu namorado safado?
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Como superar o fim de um relacionamento
# Coisas que você nunca vai ouvir de um homem

Publicidade

1 comentário

  • LLLLUZ disse:

    Uma mulher de 47 anos caçando relacionamento sério com um cara de 28 e acha que o cara tá interessado é nela ?

    Responder

Deixe seu comentário