O que devo fazer pra conquistar alguém?

Comportamento

Conquistando um amor

Nada, absolutamente nada, além de viver e ser sempre você mesma, seja qual for a situação.

Não existem regras nem receitas para se conquistar algo ou alguém. Caso existisse, seria algo tão maquinalmente sem graça que nem valeria a pena a jogada.

O encanto e a recompensa da conquista está nela por ela mesma. E é algo simplesmente fantástico você descobrir que ganhou a simpatia de outro ou mesmo mexeu com os seus sentimentos, apenas pelo seu jeito de ser, de expressar-se; por sua naturalidade.

Muitas pessoas elaboram planos, tramas e tramoias para se dar bem com a pessoa por quem está interessada e quase nunca dá certo. Claro que não, nem tem como dar certo. Você constrói um diálogo em sua cabeça no qual você formula as falas: as perguntas e as respostas. Isso não funciona na realidade da vida a dois nem em outra.

De repente você vai toda cheia de si e lança a fala inicial do colóquio, só que a resposta que ouve é totalmente contrária àquela que sua mente criou. O que acontece? Acontece que você fica sem ação nenhuma, pois o que iria dizer a seguir já perdeu o valor de imediato.

O cara simplesmente quebrou o seu script. Claro, para a vida não há roteiro: temos que improvisar e, é essa a parte mais encantadora de se viver.

Cada um de nós tem a sua própria história. Aos que crêem no destino, essa história é provinda dele; para os mais práticos, escolhidas por nós mesmos.

Correto e sensato , é sermos sempre quem somos e como somos, em qualquer situação, mesmo porque, o ato de representar tem que ser excelente, mas ele não dura muito tempo. A pessoa com quem você está mantendo um caso não vai entrar nessa de mentira e acreditar que você é sempre tão perfeitinha.

Os defeitos verdadeiros valem mais que as qualidades enganosas.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como reconquistar uma mulher?
# Quando uma relação chega ao fim
# Dicas de como chegar em uma garota!
# Existe amizade entre homem e mulher?
# Postura perante a traição na relação amorosa
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?

Publicidade

Deixe seu comentário