Você já deu sua rapidinha hoje?

Comportamento

O desejo é algo que não tem nem hora nem lugar para aparecer: em casa, no trabalho, na rua ou na praia, quando menos se espera, surge aquela atração, a “magia” toda acontece e pronto, eis o tesão surgindo.

Geralmente nós, mulheres, gostamos de toda uma áurea especial para a hora H, com clima de muito romantismo e carinho. Mas as chamadas “rapidinhas”, aquele sexo rápido, sem preliminares, bem vapt-vupt mesmo, pode apimentar a relação e ajudar a melhorar até mesmo um casamento que já caiu na rotina.

A regra é não ter regras e apenas seguir os instintos. Você não tem nada a perder, então por que não tentar?

Para J. M., 42 anos, empresário, “Sexo bom é aquele que acontece naturalmente”. Ele se diz completamente à favor das rapidinhas e ainda conta “Não há lugar melhor que escada de incêndio de prédio! Enquanto todo mundo só sobe pelo elevador, você fica com todos os andares só para você!”. Ele ainda sugere outros lugares para se fazer, como almoxarifado de empresa e piscina.

C. C., 25 anos, estudante de direito “As possibilidades são infinitas: na praia, na garagem do prédio, dentro do carro, no banheiro do avião. Qualquer lugar é lugar e qualquer hora é a melhor, só precisa estar com vontade.” Quando questionada sobre a possibilidade de ser vista, ela responde que “É justamente isso que faz ser mais gostoso! É uma mistura do perigo com a excitação que transforma tudo mais prazeroso e emocionante.”.

Psicólogos ainda afirmam que esse tipo de sexo pode ajudar a salvar um casamento que já caiu na rotina. As rapidinhas não necessariamente precisam ser em locais públicos. Em casa mesmo você pode se divertir com seu parceiro.

Que tal durante aquele banho de 10 minutinhos antes de sair para o trabalho? Ou no horário do almoço? O local é o de menos. O importante mesmo é sempre variar e surpreender, para sempre manter acesa a paixão de vocês dois.

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Orgasmo múltiplos masculinos
# Sites de relacionamentos: funcionam?
# Conversando sobre sexo com as amigas
# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

11 comentários

  • oioria disse:

    Eu adoro uma rapidinha eu gosto muito de transar com homens gostosos e tesoes que deiixam agente louca tranzar e muito bom e gostozo eu tenho site de sexo gostozo entrai site de coisas muito gostozos e mulheres tezudas e gostozas tambem entrem e deixem um comentario dos gostozons ai da ate calor.

    Responder

Deixe seu comentário