Traição virtual como descobrir?

Relacionamento

Traição virtual

A traição virtual está na moda. Claro que para muitas pessoas, esses deslizes não podem ser considerados virtuais, afinal, não há contato físico nem mesmo envolvimento emocional (muitas vezes, claro). Mas para quem sofre esse baque, o sofrimento pode ser tão grande quanto o gerado pela modalidade “tradicional”.

Mas como fazer para descobrir se você esta sendo mesmo traído ou não?

Simples: detetives virtuais! Lógico, se a traição é assim, nada mais justo, não? Não sei. Sinceramente, não sei até que ponto isso é legal (tanto moralmente quanto jurídica), mas este é um recurso cada vez mais usado pelos traídos e possíveis traídos de todo o planeta.

E para aqueles que não querem gastar muito dinheiro, ainda há a opção dos conhecidos Keyloggers, programinhas que são instalados e ficam ocultos na máquina do possível adultero, registrando tudo o que ele faz, como sites visitados e teclas digitadas. Tudo isso é enviado para o seu e-mail e você finalmente vai saber a verdade.

Eu tenho duas coisas a dizer, para ambas as partes, o traído e o traidor virtual

Se você faz esse tipo de coisa, seja sincero consigo mesmo. Será mesmo que isso não é traição? Você gostaria que seu parceiro fizesse isso com você? Como se sentiria sendo enganado por quem você confia?

Será que vale mesmo a pena por em risco uma relação por uma simples conduta como esta? E você, que está desconfiado, será que vale a pena usar um espião ou um programa desses para vigiar seu parceiro? Não acha que isso é uma grande invasão de privacidade? Será que uma boa conversa não resolveria? Vale mais a pena investir numa relação que te deixa inseguro ou terminá-la?

É claro que um assunto tão polêmico gera grandes discussões. Mas sendo lá de que lado você esteja – o traidor ou o traído – uma coisa deve ficar bem clara: confiança é algo que, quando se perde, é quase impossível de se recuperar. Pense nisso!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Traição virtual existe?
# Postura perante a traição na relação amorosa
# Porque homens e mulheres traem?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?

Publicidade

12 comentários

  • MONNA disse:

    Era uma pessoa muito feliz no meu casamento até descobrir àpois de 12 que o meu esposo, marcou encontro com irmã de um colega de trabalho e não foi, perfil no vazio, par perfeito,e entra em bate papos, é o pior na minha gestação batia papo co uma mulher que enfrentava problemas no casamento dando de conselheiro amoroso enquanto, eu me sentia angustiada, ele afirma que não houve traição, uma coisa tenho certeza que sinto uma dor imensurável, tento esquecer mas quando penso que por conta dessa situação o meu filho nasceu com uma má formação, só eu e Deus sabe como me sentia, ele é um marido dedicado e um pai exemplar só que vacilou e isso ficou marcado.

    Responder

Deixe seu comentário