Será que ele me ama do jeito que sou?

Relacionamento

Na minha humilde opinião, o amor é cego, surdo, mudo, inodoro e às vezes insensível ao toque. Mas tudo na vida tem limite.

É publico e notório que os homens gostam de mulheres bonitas, que se cuidam, corpão de academia. Claro, nós também não ficamos atrás né? Quem não curte aquele peitoral bem definido e a barriga de tanquinho? Mas existe uma fatia deste mercado masculino que é bem diferente. Aparentemente.

Vamos aos fatos.

Você é bonita, claro. Se você não se acha bonita, corra para um terapeuta, pois você deve ser seu maior admirador amiga. Mas, como toda mulher tem aquele pneuzinho, aquela flacidez nas coxas ou na barriga. Não se condene. Eu tenho, você tem e 90% da população feminina também. Mas, quando você pergunta ao seu amor como esta seu corpo, ele diz que está ótimo, que ele a adora.

Quando você diz que vai fazer uma dieta ou entrar numa academia, ele continua dizendo que não vê necessidade disso, pois ele te ama do jeito que você é. Aí você pensa “Poxa, ele realmente me ama. Me aceita do jeito que eu sou”. Bom, tenho 3 coisas a dizer a você então:

– Não caia nesse conto! Ele te ama sim, mas não é por isso que ele diz que você esta ótima.

– Homem nenhum – ao menos a maioria e os que amam de verdade a mulher – vai dizer que você está gorda. Esqueça, isso é utopia. Pouquíssimos, raríssimo, são os homens que vão dizer que você está precisando de uma dieta.

– Amiga, ele não tem que te aceitar. Ele tem que te amar, adorar e venerar. Aceitação a gente espera de resultado de vestibular ou vaga de emprego. Amor a gente espera felicidade por ter essa determinada pessoa ao nosso lado e nunca “aceitação”.

Enfim, tenha sempre em mente que por mais que ele te ame e te deseje, ele sempre vai admirar um mulherão com aquele corpaço esculpido por academia ou pelo Pitanguy. Para ele é muito mais cômodo que você não seja esse mulherão. Afinal, o que não é visto não é cobiçado. Deu para entender o recado né?

Então, a ordem é se cuidar sempre! Não por ele, mas por você.

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como lidar com um namorado ciumento?
# Quando uma relação chega ao fim
# Coisas que todas as mulheres deveriam saber
# Já não fazem mais namorados como antigamente

Publicidade

9 comentários

  • Não há importância em revelar disse:

    Oi, tenho 14 anos e comecei meu primeiro namoro vão fazer 4 meses, ele tem 17, nós estamos super bem, ele me respeita em todos os sentidos e tals, e sempre demonstra que me ama muito, e eu também o amo, mas ultimamente estão havendo muitas discussões bobas por causa de um amigo meu que sempre puxa assuntos “delicados” com relação a nossa vida amorosa (minha e do meu namorado). Seria melhor me afastar desse amigo? Se sim, como o fazer, considerando que ele é um dos meus melhores amigos? preciso de ajuda. Grata

    Responder
  • mare disse:

    Eu quero um conselho: namoro um menino + descobrir que ñ o amo + ele me ama para caramba estou numa situação extremamente dificil nao quero machucar ele de maneira alguma…

    Responder
  • Joyce disse:

    Oii eu me chamo joyce tenho 14 e queriia um conselho
    eu amoo um menino chamado gabriel mais namoro com um menino chama luan e eu agosto mais de gabriel mais gabreil nao gosta de mim e agoora o que faço gabriel nao gosta de mim e eu amoo ele
    e luan me ama e eu só gosto delle um pouquiinho me ajudem mt obriigado bjss

    Responder
  • Joyce disse:

    Oii eu me chamo joyce tenho 14 e queriia um conselho
    eu amoo um menino chamado gabriel

    Responder
  • Guaracy disse:

    Adoorei as dicas , tooo seguindo elaas … e me dando mtoo bem , melhor que ante s..

    Responder
  • Mikelle disse:

    Amei esses testes,me ajudaram mto…obrigada..

    Responder
  • Roberta disse:

    Oi. de novo adorei o post. Quero pedir para vcs fazerem um com o tema. “namorado mais novo” preciso de conselhos..rs
    Beijos.

    Responder
    • Marjorie Correia disse:

      Oi Roberta!
      Ótima pedida! Sua encomenda já está no forno.. rs
      Não deixe de conferir sempre os novos posts, logo o seu pedido vai pintar por aqui.
      Forte abraço e obrigada pelo compentário (e pedido).

      Responder
    • ISAAH disse:

      Ameiii só falou a verdade :*

      Responder

Deixe seu comentário