Presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher

Dicas de Presentes

dicas de presentes

É muito fofo um homem que tem o habito de presentear sua amada. Toda mulher gosta de ser mimada. Aliás, segue a dica para os cuecas: quanto mais você mimar sua parceira, mais mimado você será. Mas todo cuidado é pouco na hora de presentear uma mulher. Existem coisas que podem ser vistas com maus olhos e até mesmo ofender.

– Eletrodomésticos e coisas de cozinha em geral

Se eu ganhasse algo assim de um namorado, provavelmente a primeira coisa que me passaria pela cabeça seria eu mesma, de avental e bobes na cabeça, com uma colher de pau na mão e crianças barulhentas correndo em minha volta.

Ou seja: a visão do inferno. Provavelmente eu sairia correndo. E muitas mulheres teria um reação bem parecida com a minha ou ainda pior. Presentes assim dão a impressão de machismo, que num futuro você espera que ela seja uma boa dona de casa e apenas isso. Coisas assim até poderiam ser presentes apreciados em décadas passadas, mas com o crescimento da independência das mulheres, vai queimar seu filme legal hein.

– Cremes de beleza

Coisas como cremes anti-rugas, ati-celulite, anti-estria, anti qualquer coisa que ela odeie ter, só evidenciará mais ainda o “defeito”. Não caia na burrada de dar um presente desses. Você a fará se sentir um dragão.

Este tipo de presente só deve ser dado se você perceber interesse dela – coisa que eu acho muito difícil acontecer. Caso haja interesse, que tão presenteá-la com uma sessão de alguma massagem ou drenagem em uma clinica de estética? É mais caro, mas bem menos arriscado!

– Lingerie de tamanho errado

Pronto, matou a mulher! Você compra aquela calcinha super sexy que não entra de jeito nenhum ou fica apertadíssima. Junto você pode dar um “vale enterro”, com direito à coroa de flores e missa de 7º dia. Ela vai ficar mortificada e provavelmente, sua auto-estima vai para baixo de sete palmos instantaneamente.

Tome muito cuidado quando comprar lingeries, camisolas ou ate mesmo roupas. Se você comprar um numero menor, ela vai se sentir gorda. Se comprar um maior, ela vai achar que você à acha gorda. Se você não conhece milimetricamente o corpo da sua amada, prefira flores e bombons!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Programas a dois sem gastar muito
# Aniversário de namoro, qual o presente ideal?
# Como preparar um jantar romântico
# Programas baratos para você cutir com seu amor

Publicidade

1 comentário

  • Maria disse:

    Com certeza,batedeira,liquidificador eu pensaria da mesma forma!!Lingeries procure sutilmente,saber as cores,modelos e tamanhos,seja sempre sutil!!Bijoux ja aconteceu comigo,eu adorei o brinco,mas o colar nem pensar detestei kkkk!!Entao nos perfumes tbm,bom senso homens!!

    Responder

Deixe seu comentário