Os sete pecados sexuais

Sedução

Já diziam as escrituras que algumas ações das pessoas são pecaminosas. Sendo assim, o que dizer destes pecados na hora H? Parece brincadeira, mas muita gente peca mesmo na hora do amor. Um momento que deveria “valer tudo” acaba sendo estragado por atitudes bobas e completamente contornáveis. Veja os pecados e analise se você os comete:

1. A Soberba

Também conhecido como orgulho, este pecado é cometido entre muitos casais. Sexo é mais ou menos como andar de bicicleta, depois que a gente aprende, nunca mais esquece. Mas – e como sempre tem um maldito “mas” – ninguém sai fazendo altas manobras radicais na bike no primeiro dia, não é mesmo?

No sexo na é diferente, toda relação é uma oportunidade de aprender algo novo. Então, não queira dar uma de estrela pornô e achar que é capaz de satisfazer qualquer parceiro só por que conhece o Kamasutra de trás para frete. Tenha humildade sempre e nunca se envergonhe de aprender coisas novas, como formas de satisfazer a si e ao outro.

2. A Inveja

Sim, eu sei que aquela atriz é linda de morrer e deve ser desejada por 99,9% dos homens heteros do mundo, mas vamos e venhamos, você tem o seu valor, menina! Então pare de invejá-la! Valorize o que você os seus pontos fortes e amenize os fracos. Não esta satisfeita com seu corpo? Corra para academia, comece aquela dieta nova, intensifique na ioga. Você tem que amar primeiro a si mesma, para depois, amar o próximo.

3. A Ira

Eu sei que seu dia foi terrível, que aquele projeto não deu certo, que ele esqueceu o aniversário de namoro de vocês. Mas nada de nervosismo! Na hora do prazer, deixe os problemas de fora do quarto! Agressividade na cama não rola! E se mesmo assim você sentir-se tentada a explodir, lembre-se: raiva dá rugas, muitas rugas. Você não vai querer parecer um genipapo, vai?

4. A Preguiça

Na-na-ni-na-não! Preguiça, saia deste corpo que ele não te pertence, hein?! Por mais cansativo que seja, cuide-se! Esteja sempre bonita, perfumada, com a depilação em dia. Deixe para ser preguiçosa depois do prazer e aproveite para ficar abraçadinha com seu amor.

5. A Avareza

Coisa feia é gente avarenta e egoísta! Não seja assim menina. Lembre-se que o prazer tem que ser para os dois. Se não fosse assim, seria melhor você usar um vibrador. Então, se você sabe que ele gosta disto ou daquilo, faça! Dar prazer é uma das maiores formas de sentir prazer.

6. A Gula

Respeite o tempo do seu parceiro. Eu sei que muitas vezes dá vontade de prolongar os momentos de prazer, mas infelizmente, você tem um homem e não uma máquina – lembre-se do vibrador. Deixe para exercitar a gula com brincadeirinhas apetitosas, como brinquedinhos comestíveis, caldas sobre o corpo, moranguinhos e afins.

 7. A Luxúria

Este é o único pecado 100% permitido na hora H. Então, use-o e abuse-o!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa
Foto: Shutterstock

Confira também

# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

2 comentários

  • Morgana Dark disse:

    Gostei do texto, parabéns!

    Responder
  • Mouzdox disse:

    Excelente! Muito bom o texto.

    Responder

Deixe seu comentário