Existem mulheres interesseiras e mulheres interessadas

Comportamento

interesseira

Meus queridos meninos, freqüentadores do Dona Giraffa, este texto é para vocês! Brincadeiras à parte, eu tenho o habito de fazer muitas pesquisas, em vários sites, revistas e livros, para escrever os meus artigos que vocês encontram aqui. Tenho percebido, especialmente através de comentários, a visão atual dos homens em relação às mulheres, o que elas pensam e do que elas gostam.

Com o crescimento cada vez maior do papel das mulheres no mundo atual, as coisas estão mesmo ficando meio estranhas. Nós, mulheres, batalhamos tanto para nos equipararmos aos homens no mercado de trabalho, que algumas vezes acabamos exagerando um pouco ou distorcendo as coisas. Antigamente, quem era pegador, canalha, mentiroso e traidor eram os homens. Hoje a coisa mudou de aspecto.

Cada vez mais vemos mulheres com essas mesmas “qualidades” dos homens. Mulheres falsas, hipócritas e interesseiras? Existe sim. Mulher que trai? Ô se tem!

Sinceramente não sei se isso foi resultado dessa batalha de sexos, para vem quem pode mais no mundo atual, ou se as mulheres cansaram de levar rasteiras emocionais e meio que se rebelaram, algo do tipo “se eles fazem, também podemos”. Enfim, isso não vem ao mérito da conversa de hoje.

Mulher gosta de dinheiro sim. Ela vai se interessar pelo seu carro sim. Ela vai avaliar se você é bom de cama, o tamanho do seu pênis ou a sua “pegada” sim, e ainda vai comentar com as amigas. E Ela vai te trair. Invariavelmente, as mulheres de hoje fazem tudo que já foram feito com elas ontem.

Porém, aqui vem a parte mais importante desse texto. Existem mulheres e mulheres. Assim como homens também. Você acha sinceramente que as mulheres acham que TODOS os homens não prestam? Isso não é verdade. Assim como não deveria ser que todas as mulheres são desse tipo que descrevi a cima.

Existem sim mulheres interessantes e interessadas no que você tem de valor (não financeiro), querendo algo sério. Mulheres que vão ser sua amiga, amante e companheira, como deveria ser. Então, não generalize as mulheres, isso é errado, tanto quanto generalizar os homens. Cada “espécie” tem seus tipos, seus nipes.

Agora, se você é inteligente, saiba identificar cada tipo de mulher. Se você perceber que ela é interesseira, só está com você por seu dinheiro, seu carro, seu corpo ou qualquer coisa que seja considerada superficial, caia pra cima meu amigo, por que é só isso que ela quer mesmo. Mas tenha em mente que existem mulheres decentes ainda. Então, seja decente com ela.

Enfim, é basicamente isso. Mas tenha uma coisa em mente: Nessa eterna briga homen x mulher, não existem certos ou errados, mais ou menos culpados, melhores nem piores. Todos nos, sem exceção, já nascemos meio podres e corrompidos, afinal, somos humanos!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Que tipo de namorado é o seu?
# Traição virtual como descobrir?
# Não seja uma namorada pegajosa!
# Motivos que levam as mulheres a trair
# Vale a pena acreditar em relações falidas?
# Solidão ou conviver com uma relação fracassada?

Publicidade

5 comentários

  • Samuel M`bunda Sambu disse:

    Bem, você falou tudo, só que eu quero ter a namorada interessada em namoro serio comigo, veja no facebook existem pessoas que ficam só pra incomodar e eu já escrevi na minha cronologia de que já tenho namorada só pra evitar, ma se há maneira pra conseguir namorada eu quero.

    Responder
  • kiddo disse:

    Isso ae, Marjorie ! Falou !

    Há uma minoria que vale a pena. Difícil de achar… mas existe sim.

    Responder
  • Luciano disse:

    Como sou um ferrado, geralmente conheço somente mulheres interessadas hehe

    Responder
    • faonkiss disse:

      Meu amigo nunca pense que é um ferrado, apenas pense que vc seja um homem de sorte e que tem algo acima de vc que tem certeza que talvez vc não mereça alguma coisa que amanhã te fará sofrer mais. As vezes queremos coisas que a princípio nos parece a melhor coisa do mundo, mas depois de um tempo analise e veja que tudo é para melhor. E não seja um ferrado seja um egoísta e queira apenas aquilo que for de melhor para vc..
      Eu pensava assim, mas hj agradeço a DEus pelo que sou e tenho.
      Abraço.
      Faon.

      Responder
  • Pedro Jungbluth disse:

    Concordo totalmente. As mulheres conquistam liberdade, absorvem vantagens que históricamente sempre foram só masculinas, mas também estão consequentemente assumindo as desvantagens. Ainda é melhor, claro, por que liberdade para ser como se quer é sempre o mais importante. E na liberdade nossos defeitos congênitos se destacam, somos competitivos, egoístas, etc etc.

    Mas vale lembrar que quando nossas qualidades aparecem, como sermos generosos, com bom senso comum, etc, é bem mais sincero, seja em homens ou mulheres, do que era tempos atrás.

    Responder

Deixe seu comentário