Dicas de relacionamento que toda mulher deveria saber

Relacionamento

Apesar de todo mundo pensar o contrário, os homens são tão emocionais quanto as mulheres. A diferença é que elas expõem, eles não. Mulheres geralmente são muito mais melosas e sentimentais e isso acaba afastando os homens, muitas vezes por se sentirem assustados ou por simplesmente não gostarem mesmo de tanto açúcar.

O fato é que as mulheres quando se vêem apaixonadas, encaram a relação de forma pesada e fazem de tudo para agradar o cara, além, claro, de o enxergarem como verdadeiro príncipe encantado. Alô amiga, acorda! Príncipe encantado não existe! Pare de sonhar e comece a viver com os seus lindos scarpins no chão.

O fato das mulheres tentarem agradar a todo custo um homem, os fazem vê-la como alguém fácil e submissa. Todo homem sonha com uma mulher que obedeça a todos os desejos dele, mas isso fica apenas na teoria. Na prática, as coisas são bem diferentes. Eles se entediam facilmente dessa mulher e passam a desvalorizá-la. E cá para nós, ninguém gosta de ser perseguido, não é mesmo? Então pare para pensar em como anda agindo.

Não se desdobre em mil atenções, não ligue o tempo todo, não deixe de fazer suas coisas para estar ao lado dele. Claro que se dedicar é algo muito importante e os homens valorizam isso, mas nada em excesso faz bem. Mantenha sua vida pessoal, sua rotinha. Não force a barra. Se você o perseguir, provavelmente ele vai fugir de você, e sinceramente, com toda a razão.

Mostre a ele que você o quer sim, que o respeita e acima de tudo, respeita a si mesma. O seu esforço em agradar deve ser algo recíproco, uma resposta ao esforço dele também. Tudo aquilo que temos que nos esforçar para conseguir, tendemos a dar mais valor no final. Não faça joguinhos e nem banque a difícil. Apenas na com calma. Controle esse impulso quase incontrolável que, nós mulheres, temos de ir com muita sede ao lindo e desejado pote do amor. Às precisamos da ausência para querer a presença.

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Relacionamento: O Efeito Dominó
# Como sobreviver a dor de uma perda
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

4 comentários

  • Leticia disse:

    Eu estava namorando com um menino ai ele terminou comigo sem motivo mais eu pergunto pra ele se ele gostava de mim ele falava que sim mais ele nao queria voltar comigo o que eu devo fazer

    Responder
  • fernando disse:

    se permitir adicionar mais um item..

    Responder
  • fernando disse:

    legal a lista e, se permitir, depois do sexo fique quieta e/ou longe por uns 20 minutos(a foto no inicio diz tudo)!!

    Responder
  • Vanessa Nunes disse:

    Seu post está destacado na home do Bolsa de Mulher! http://www.bolsademulher.com/
    Beijos,
    Vanessa Nunes
    (Pink Ad Network)

    Responder

Deixe seu comentário